Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos é o seguinte estou num caus danado pois minha rede está dando uma dor de cabeça danada, em um cartao tenho 22 usuario online e trougpout 800k a 1 mg detalhe quem conecta não consegue navegar fica uma nhaca, e estou usando a routerbord 433, com cartao r52h com fonte de note de 18v 4 amperes, ja não sei o que fazer, detalhe usando uma antena de 17 dbi da hiperlink, os clientes nao consegue navegar será que se eu trocar por um cartão XR2 vou ter um melhor desempenho e se eu trocar por uma router 600 sera melhor pois nesse ponto possuo mas 2 cartoes 1 que transmite em 5.8 que funciona uma maravilha e outro como ap em 2.4 funciona bem mas o trafego é pequeno.

Mais uma vez obrigado pela atenção de todos!

Um forte abraço!!!

2. Já experimentou trocar o canal e baixar a potencia.

Para uma antena de 17 dbi, atribua manualmente a potencia de 15 dbm, que fica excelente.

3. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Já experimentou trocar o canal e baixar a potencia.

Para uma antena de 17 dbi, atribua manualmente a potencia de 15 dbm, que fica excelente.
    Herlon agradeço muito a sua força, ja experimentei deixar em default, mas 15 ainda não vou fazer o teste e posto o resultado, já que eu estava usando em 24 dbi, mas qto ao canal ja troquei sim!

Obrigado pela dica!

Fico muito grato!

Um forte abraço!

4. Amigos fiz o teste e nao consegui melhorar ou seja, tambem fiz o teste baixando direto e conseguir legal passar mas isso com somente uns 5 clientes conectados, sera que pode ser minha routerboard 433, que nao guenta o tranco ja que passa 2.0 nela por outro cartao ponto e nesse nao chega 800k, e ja pipoca, mas nesse de 2 mega esta em 5.8 e ponto a ponto, vou falar ja to maluco vou trocar o cabo lmr 400 e o piktail para ver o resultado!

Se alguem tiver alguma dica que possa me ajudar fico muito agradecido!

Obrigado!

5. Os 20 clientes estão ao mesmo tempo???, se você aumentar a potencia da Mini-PCI vai acorrer que vai trazer mais lixo junto na sua rede, sugiro que você troque a RB, se mesmo assim não fincionar, faça alguns testes em casa, fazendo 2 PC se conecando via wireless ao seu equipamento e atravez disso faça um ping -l 65500 de um pc para o outro, e monitore o trafego via a propria RB.
    Espero ter ajudado...
    t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 20-11-2011, 17:31
  2. Não consigo anexar arquivos no SquirreMail
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2005, 18:30
  3. Não consigo criar função no Postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0