Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Diante de tantas opções, gostaria de saber a opinião, crititicas e elogios tanto dessas como de outras, pois estou pensando e me associar mas estou com dúvida.

www.abramulti.com.br - Abramulti
    www.abranet.org.br - Abranet
    www.unotel.com.br - UNOTEL
    www.abrappit.org.br -
    www.glb.com.br - Global Info
    Última edição por Aprendiz; 16-12-2008 às 19:57.

2. Em primeiro lugar vc precisa de separa-las por segmento:

www.abrappit.org.br -

Estas 3 primeiras são voltadas para união de provedores, com intenção do soluções jurídicas, realização de eventos, palestras entre outros

Estas duas são focadas em serviços de TELECOM, ou seja, para regularizar seu provedor (SCM) ou compra de links.

3. ijr obrigado por me ajudar, pois meu objetivo conhece-las melhor com as opiniões dos usuários desse importatissimo forum e incentivar os Donos de Provedores a se associar alguma dessas ou outras que irão aparecer por aqui pois o maior concorrente dos Provedores e a falda de União, pois unidos serão Grande.

A proposito você reconheda alguma?
    Última edição por Aprendiz; 16-12-2008 às 20:27.

4. sou socio da unotel e afiliado a abramulti .. recomendo !!

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Em primeiro lugar vc precisa de separa-las por segmento:

www.abrappit.org.br -

Estas 3 primeiras são voltadas para união de provedores, com intenção do soluções jurídicas, realização de eventos, palestras entre outros

Estas duas são focadas em serviços de TELECOM, ou seja, para regularizar seu provedor (SCM) ou compra de links.
    Prezados,

Apenas uma correção quanto a um item enunciado.
    A Unotel Telecom não é, nunca foi e não tem objetivos de ser uma associação.
    A Unotel é uma empresa cujos acionistas são provedores de acesso a internet, que possui objetivos claros quanto ao fortalecimento dos provedores buscando soluções de produtos e serviços para a diminuição de custos e otimização e ampliação do portifolio de serviços dos provedores de pequeno e médio porte.
    Os serviços, soluções e projetos não são apenas SCM e compra de link.
    Os objetivos são bem maiores.

Sou meio suspeito para falar por ser um ex-diretor da Unotel e atual vice-presidente da Abramulti.
    Mas qualquer dúvida que tenhas seja da Abramulti como também da Unotel pode ficar a vontade para entrar em contato.

Quanto a mensagem do **Aprendiz**
    pois o maior concorrente dos Provedores e a falda de União, pois unidos serão Grande.
    concordo plenamente, esse foi um dos motivos da fundação da Unotel e também é um dos lemas de trabalho da Abramulti.
    Apenas Unidos conseguiremos vencer as diversas batalhas que temos que enfrentar no nosso dia a dia de provedor.

Att.
    Carlos Roberto Maciel Carneiro
    carlos.carneiro@abramulti.com.br
    Vice Presidente Abramulti

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 30-01-2013, 20:52
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2012, 09:48
  3. Nocath / radius + pppoe / ?? Qual escolher?
    Por lanhelp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2005, 05:16
  4. Cursos de Graduação?!? Qual escolher??
    Por gustavo_marcon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 21-01-2005, 14:25
  5. Qual escolher? Afinal, é o Ruim Vs o Pior...
    Por agent_smith no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 12:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L