Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Galera, gostaria de uma sugestão sobre a infraestrutura que estou montando e também gostaria de tirar pequenas duvidas

A principio minha rede será da seguinte forma
    1- MK com Hotspot, Controle de Banda, Regras de Firewall, Web-Proxy etc...
    tendo 2 Lan 3com (Cliente e Internet)

2 - Farei a distribuição em cima de um prédio a (1.7 KM) onde fecharei esse link em WDS com 2 Nano 5 e dessa Nano ja no prédio ligarei direto em uma RB600A com 3 cartões EMP8602 e Setoriais Hyperlink 17 Dbi todos em AP bridge, fazendo o MK principal fazer o controle de tudo.

*Dúvidas: Na RB600 gostaria de saber como fazer para disponibilizar uma antena para fazer um HotSpot com outra faixa de IPs, deixando com que clientes se conectem e parem na tela do hotspot, tendo assim uma forma de divulgação do serviço.

Sendo que: Utilizo DHCP em STATIC ONLY e faço a distribuição de IPs com mascara /30 para cada cliente.

Se alguem ja faz ou fez algo parecido, gostaria de uma sugestão sobre o assunto pois ainda tenho duvidas sobre como oferecer estes métodos de acesso.

Sendo assim fico muito grato pela atenção de todos.

2. mano aki to fazendo do mesmo jeito so que ao inver se rb to usando pcap

3. automaticamente os clientes se os cliente snao estiverem salvo a rede no profile vao entrar na sua ai vao ver a tela que voe cquer fazer sua propaganda

4. Então no caso eu gostaria de deixar 3 antenas com criptografia....e 1 antena sem...tipo uma OMNI de forma que as pessoas que conseguisem chegar até a tela de login.

5. tipo quando voce nao tem 4 interfaces. uma pra cada cartao? entao configura o wlan 1 lan 2 wlan 3 com hotspot e a wlan4 deixa sem nao inclui el ana regra

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2007, 03:46
  2. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE