Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte, tenho um servidor mikrotik onde controlo banda e amarro ip x mac. Quando um cliente fica inadimplente eu simplesmente desativo o mac dele e a internet dele esta "cortada"!
    O que eu gostaria de fazer é o seguinte, quando o mac estiver desabilitado ou não constar na amarração ip x mac o cliente caisse em uma pagina do tipo "Não foi possivel efetuar sua autenticação, contate o provedor"
    Grato

2. USE O HOTSPOT AMIGO É SO ISSO

PROCURE MAIS INFORMAÇÕES NO https://under-linux.org/forums/image...elogo-mini.jpg

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Pessoal é o seguinte, tenho um servidor mikrotik onde controlo banda e amarro ip x mac. Quando um cliente fica inadimplente eu simplesmente desativo o mac dele e a internet dele esta "cortada"!
    O que eu gostaria de fazer é o seguinte, quando o mac estiver desabilitado ou não constar na amarração ip x mac o cliente caisse em uma pagina do tipo "Não foi possivel efetuar sua autenticação, contate o provedor"
    Grato
    No forum existem muitos e muitos post sobre isso é so da uma procuradinha que vc axa.

4. Bati cabeça atras disso e não custa explicar. Meus dedos não vão cair.

No hotspos tem que criar um perfil para o cara que ta atrazado, tipo quando o cara atrazar vc vai la e muda o perfil dele e coloca no hotspot a pagina como a que eu vou colocar abaixo.exatamente no readvert tem o local para colocar a html.(se não souber fazer a html me da um toque)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo1.jpg
Visualizações:	91
Tamanho: 	129,3 KB
ID:      	3247   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo2.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	117,5 KB
ID:      	3248   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo3.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	110,2 KB
ID:      	3249  

5. so o ouro

Tópicos Similares

1. MRTG - Como fazer..???
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2002, 09:36
  2. Como fazer o LILO entrar automaticamente??
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2002, 18:13
  3. E possível fazer isto...
    Por marcosmamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2002, 14:30
  4. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L