+ Responder ao Tópico

1. Olá eu Tenhu um Provedor Na Cidade de Formosa GO, e estou precisando enviar meu Sinal Para uma cidade proxima da minha que fica à 30 km(estrada, linha reta é bem menos) sem visada, nesta cidade só existe internet "discada".

Comprei 2 Rb 433 H , 2 PLaca Ubiquiti SR9, 2 Antenas GF-1020 compativel com GSM da Aquario.

Lembrando que ainda irei usar as 2 RB com 1 carta Senao Plus S para envia 2,4 Ghz em formosa e na Outra cidade tbem! irei deixar um servidor em formosa para fazer o login Hotspot das duas cidades, Gostaria de saber se posso melhorar algo ou mudar alguma coisa para melhor!
    Última edição por rafasysop; 22-12-2008 às 09:49.

Izzyt
    Amigo,

Infelizmente usando-se a tecnologia de 900mhz não irá te ajudar muito, pois o maximo que ele poderá atingir (o que é muito raro) é até 640 Kb/s, isso com visada limpa, para fechar link com isso é ruim... Já pessou em outros tipos de tecnologia? Fibra Optica ou até mesmo cabos de redes blindados?

Esses tipos de solução de 900mhz são para instalação a clientes que não possuem visada nenhuma...

Qualquer coisa amigo estamos ai!

3. Citação Postado originalmente por Izzyt Ver Post
    Amigo,

Infelizmente usando-se a tecnologia de 900mhz não irá te ajudar muito, pois o maximo que ele poderá atingir (o que é muito raro) é até 640 Kb/s, isso com visada limpa, para fechar link com isso é ruim... Já pessou em outros tipos de tecnologia? Fibra Optica ou até mesmo cabos de redes blindados?

Esses tipos de solução de 900mhz são para instalação a clientes que não possuem visada nenhuma...

Qualquer coisa amigo estamos ai!
    640kb/s dá mais de 5Mb, não está bom?

4. Ta bom d+ pra eles que só tem conexão discada né! lá eu terei nomaximo uns 30 clientes, tdos com 128k.

Tópicos Similares

1. Ajuda com enlace de 30 Km na Zona Rural
    Por Junior Prestes no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 25-11-2013, 18:41
  2. Ajuda com enlace de 30 km
    Por Aspira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2013, 14:26
  3. Sugestao para enlace de 30 km e 50mb/s....
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2012, 23:15
  4. Enlaçe de 30 km com visada comprometida
    Por Antoniofilho no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-06-2011, 23:40
  5. Ponto a Ponto de 30 km
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2008, 11:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L