+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Para inicio, não existe um sistema 100% seguro, o que podemos oferecer é tentar atrapalhar os espertinhos que querem nos filar internet.
    Pois bem, se vc estiver utilizando DHCP, ótimo, alem do Hotspot, você pode amarrar o ip e o mac dentro do QUEUES do seu mikrotik, isto ja vai dificultar umpouco, pois alem de clonar a mac da maquina, o cara ainda vai ter que saber qual o ip vinculado, e qual a senha do hotspot, mais uma dica para tornar ainda mais dificil o acesso, use junto a tudo isto a criptografia, não é segura, mas atrapalha um pouco a vida dos marmanjos.
    Não sei quase nada de mikrotik, mas tento ajudar naquilo que ja aprendi. Estarei ao dispor.

Juliano

Como amarrar o ip e o mac dentro do QUEUES no mikrotik???

Att.

Elo

2. Citação Postado originalmente por Elo Ver Post

Att.

Elo
    espliquei errado, nao é no queues nao, é la no webproxy, quando for cadastrar o cliente e senha, tem a opção de dar um ip e add o mac, ai vai ficar tudo vinculado... Perdão, informei errado la em cima

3. Citação Postado originalmente por Elo Ver Post

Att.

Elo
    tb quero saber.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    espliquei errado, nao é no queues nao, é la no webproxy, quando for cadastrar o cliente e senha, tem a opção de dar um ip e add o mac, ai vai ficar tudo vinculado... Perdão, informei errado la em cima

Eu observei que o hotspot não amarra o mac ao ip. se cliente colocar o ip de outro cliente ele acessa normalmente.

tem como evitar isso?

Att.

Elo

5. Citação Postado originalmente por Elo Ver Post
    Eu observei que o hotspot não amarra o mac ao ip. se cliente colocar o ip de outro cliente ele acessa normalmente.

tem como evitar isso?

Att.

Elo
    Vc amarra em IP/ARP... agora não adianta amarrar ipxmac e ter um dhcp ativo, certo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2007, 21:53
  2. Tela do HOTSPOT modificada não acessa
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 21:37
  3. Alterar página inicial do HotSpot Mikrotik
    Por macvitor no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-02-2007, 22:58
  4. Trocar senha do Hotspot