Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, me ajudem por favor, eu tenho uma maquina com slackware 11, tenho o squid para proxy e o cbq para controle de banda, quando eu ativo o squid o controle de upload para de funcionar, fica tudo liberado, quando eu paro o squid o controle volta ao normal, muito obrigado, Feliz Natal a todos.

2. Dá uma pesquiada sobre HTB, acredito que é bem mais fácil de usar, e deverá resolver seu problema.

3. Ja usei ele tambem, com o htb eu desisti que eu nem tava conseguindo fazer o controle de upload, só consegue com o cbq, mas com o squid o controle de upload para, to pesquisando agora sobra um tal de imq. obrigado

4. Beroso,

Boa noite. Cara, utiliza o HTB Tools, um ferramenta profissional para QoS. Ele controla facilmente download e upload, de simples configuração e rápido instalação. Não têm erro. E ele já possui no site oficial o pacote para a distro slackware.

Dá uma pesquisada.

Atenciosamente,

5. Vc esta certo, agora que vc falo, se eu nao me engano, eu ja vi um servidor com htb, e no arquivo de configuração dele tinha la o download e o valor do upload tambem, eu tentei fazer isso com algumas versões do htb, coloca la onome upload e o valor como eu tinha visto no outro servidor mas dava erro, dizendo que nao era um comando valido, acho que devia ser a versão do htb que eu tava usando que nao tinha essa opção, vo ver aqui de novo, e a parte de pesquisar um poouco, hehehe, eu só parei uns dias que eu tava quase ficando careca de tanto fuçar na net e nao achar a solução pra controla o upload com o squid rodando, muito obrigado pela atenção de vcs.

Tópicos Similares

1. Ajuda controle de banda com CBQ
    Por Edylson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2011, 21:11
  2. Controle de Banda com CBQ em 2 Links
    Por clicsis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 17:47
  3. Controle de Banca com CBQ - Duvidas - Devices
    Por JoaoJunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2007, 09:40
  4. CBQ - Quem consegue fazer controle de UPLOAD?
    Por andrequiri no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-12-2004, 17:44
  5. Controle de acesso com squid
    Por lcacjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2004, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L