Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, montei um server pra rotea minha conexao virtua so que o ap que ta ligado no server morre, vejo ele ta tudo aceso normal, vo no server do um ping no ap e nada, sera que essa placa realtek mia, pois tem o trafego de 25 clientes passando por esse server.

No server tem 3 placas de rede
    1 pra net, outra pro meu pc e outra que vai pro ap. antes de fazer isso tinha um router wbr-1310 que direto travava, piscava todas as luzes e so desligando e ligando pra funciona, foda que quase n paro em casa e quando cai recebo 25 ligaçoes instantaneas no meu celular kkkkkkkkkkkkk., ai montei esse pc/router/servidor mas somente o ap trava agora, n sei se é a placa de rede que vai pro ap ou se é esse ap (wl-5460+aprouter+200mw).
    Última edição por renatocracker; 24-12-2008 às 17:43.

2. Esse roteador que nao ta a guentando o trafego...

Mas que router é esse? dwl-1310?

3. placas realtreko nunca foram boas, perdem pacotes quando começam a ficar proxima de picos de carga. Substitua por 3com ou Intel.

4. Roteador D-Link? Se isso aguentar 15 cabeças já é um milagre.

5. Uso placas Realtek em meus servidores e elas nunca deram pau...

Tome cuidado que tem uma leva de placas Realtek falsas que vem com o chip Silan ao inves de Realtek, eles raspam o nome e colocam Realtek 8189D.... toas as Realtek originais são reconhecidas pelo Windows ME, Xp e Vista, as falsas não.

Tópicos Similares

1. Uso de de placa de rede PCI-Express 1X
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2010, 19:52
  2. Placa de rede Gigabit 3com no mercado?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2010, 15:45
  3. placa de rede PCI express
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 17:46
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2008, 13:15
  5. Driver da placa de rede PCI com chipset SIS900
    Por Diorge no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1