Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Manuais Diversos Mikrotik

Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

Grande abraço!
    Última edição por MACNet; 09-01-2009 às 20:52.

Padrão

Citação Postado originalmente por MACNet Ver Post
    Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

Segue o endereço correto dos manuais:

:: ANKAA - Wireless Solutions ::

Grande abraço!
    amigo, tenho um material aqui, que um dia, um carinha ai postou, uma apostila de um curso mk, em recife, de 470 e pokas pags, hehe no dia q o bunitin postou, eu estava online no forum e baxei, =]

soh q o pessoal do forum apagou pq o q o cara fez eh, 'ilegal' rsrsr
    nem posso postar. esse da ANKAA eh fraquinho neh

Padrão obrigado

Esse é mais para iniciantes mesmo )
    amigo obrigado por esse material

+ sem querer abusar muito de sua paciencia vc teria algum passo a passo pra eu comfiguar placas d link air plus g dwl 520 no mk

se poder me add no msn [email protected]

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

Segue o endereço correto dos manuais:

:: ANKAA - Wireless Solutions ::

Grande abraço!

Cara, por acaso pediu autorização a MD Brasil para disponibilizar material dela em seu site e divulgá-lo na web? Ainda mais colocando sua logo no material dando a entender que foi o autor do mesmo??

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara, por acaso pediu autorização a MD Brasil para disponibilizar material dela em seu site e divulgá-lo na web? Ainda mais colocando sua logo no material dando a entender que foi o autor do mesmo??
    Prezado Sérgio, Se você ler a última página dos manuais, faço referência a apostila da MD, de onde tirei muita coisa.

Grande abraço!