Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, boa noite.
    Existe alguma regra que eu possa criar para exibir uma menssagem no hotspot quando o link de internet cai ? pois depois que o link de internet cai os clientes nao conseguem acessar a pagina do hotspot, eu gostaria de dar um aviso nessa pagina, da manutenção, pesquisei no forum, mas nao achei nenhum topico referente a esse problema.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por DarkZeus Ver Post
    Caros amigos, boa noite.
    Existe alguma regra que eu possa criar para exibir uma menssagem no hotspot quando o link de internet cai ? pois depois que o link de internet cai os clientes nao conseguem acessar a pagina do hotspot, eu gostaria de dar um aviso nessa pagina, da manutenção, pesquisei no forum, mas nao achei nenhum topico referente a esse problema.

Pô faz tempo que estou atraz de uma solução dessa e nao achei...

Se alguem puder dar uma luz!!!

Abraços a todos e boas festas

4. Citação Postado originalmente por DarkZeus Ver Post
    Caros amigos, boa noite.

Uma solução pra isso pode está aqui amigos

http://under-linux.org/forums/113503...ridge-mikrotik

5. vou acompanhar este tópico, mas no meu caso que uso hotspot, seria bem interessante, pois quando a net cai o website não entra a n ser que coloque o ip, então quals seira a solução adequada para este fim, estou atraz disso tb.

6. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Uma solução pra isso pode está aqui amigos

http://under-linux.org/forums/113503...ridge-mikrotik
    Cesar, ate funciona essa regra que você postou, só que tem um porem quando a net cai, nao acessa a pagina de login do mk, fica como se o servidor estivesse fora do ar, ou seja parece que o hotspot para de funcionar, você sabe alguma solução pra isso?

falow forte abraço

7. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Cesar, ate funciona essa regra que você postou, só que tem um porem quando a net cai, nao acessa a pagina de login do mk, fica como se o servidor estivesse fora do ar, ou seja parece que o hotspot para de funcionar, você sabe alguma solução pra isso?

falow forte abraço
    Pois é, vamos aguardar uma ajuda nesse sentido, pois quando o link cai o hotspot nao funciona mesmo.

8. E se programar outro hotspot na RB de modo que quando perder a comunicação com o servidor a tela de manutenção entre em ação?

Se alguem souber como fazer isso me avisa.

Na teoria tudo é fácil, mas na pratica é outra coisa.

9. irei acompanhar o topico.
    derepente aparece um deus do mk com a soluçao.

10.    Publicidade

Tópicos Similares

1. PC AP Hotspot não acessa a internet
    Por diegofranzoi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2010, 08:57
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2009, 00:18
  3. Hotspot Libera muita Internet
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2009, 11:43