Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, estou com uma duvida, e queria opinião dos companheiros...
    Achei no mercado livre um carinha vendendo 2mb de link via satelite, so que estes 2mb é so download, tenho que ter um adsl ou outro qualquer para fazer o up, sera que presta? Alguem aqui usa coisa parecida? Segue o link do anuncio para vocês avaliarem... Parece-me tentador, mas não quero dar o tiro no escuro...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=86500221

APROVEITANDO FELIZ ANO NOVO A TODOS, E PARABENS AOS MODERADORES PELO SCRIPT DA NEVE, FICOU SHOW.

2. Cara, fiquei na dúvida. O anúncio não é bem claro. O que ele vende é a parábola + placa de recepção, etc.. e a habilitação do linK?

O sistema da Ragio é semelhante e fica mais barato, porem é só com limitação de tra´fego e aí não serve para nós.
    Neste pelo menos tem pacote de 450,00 sem limite de tráfego. Tem que ver ser não tem muita latência, e se mantem mesmo os 2 megas.
    Vou reler mais vezes o anúncio.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, fiquei na dúvida. O anúncio não é bem claro. O que ele vende é a parábola + placa de recepção, etc.. e a habilitação do linK?

O sistema da Ragio é semelhante e fica mais barato, porem é só com limitação de tra´fego e aí não serve para nós.
    Neste pelo menos tem pacote de 450,00 sem limite de tráfego. Tem que ver ser não tem muita latência, e se mantem mesmo os 2 megas.
    Vou reler mais vezes o anúncio.
    Então, pelo que entendi e perguntei ao vendedor, ele ta vendendo o equipamento e vende os links tambem, se for acho que da certo sim

4. Fiquei interessado ...

Porém, dei uma procurada pela empresa OpenSky da Europa e achei como representante somente uma tal de Ragio de São Paulo (Ragio, Ragio - Internet por Satelite), no site deles não tem nada falando de um plano ilimitado ... Aí fiquei meio na dúvida, pois na seção de perguntas do vendedor, ele está falando que tem cadastro com a OpenSky e não achei nada e ele não tem nenhuma qualificação ...

Mas sei lá ... Gostaria de ouvir de alguém que já tenha usado o sistema ... Vou ficar no aguardo também ...

5. netuai,

eu ja trabalhei um tempo la no amazonas, e tem muito neguinho que compra um link de uma operadora via satelite tipo hungs, e revende, perdendo muito da qualidade do serviço que já naum é la essas coisas, colocam mais usuários do que o link suporta, não confie na propaganda, nunca é real, não vai funcionar como falam, ainda mais que é em banda KU, se nublar para de funcionar.

Já trabalhei com várias empresas via satelite e a unica que funcionou bem era uma furtuna e em banda C.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre link dedicado
    Por Tainã Sieben Cezar no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2016, 06:11
  2. duvidas sobre link dedicado
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-05-2014, 17:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2013, 18:17
  4. duvida sobre link dedicado por balance de operadora