Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Arrow Curso de Wireless, Wi-Fi, em DVD

Olá Pessoal,
    Venho atravez desse forum pedir ajuda,
    Na minha região não temos bons cursos de redes, com isso gostaria de pedir sua ajuda...

Estou procurando na net já a alguns dias cursos "Video Aulas [Rede Wireless]" mas que seja em DVD para que eu possa estudar em casa. O valor não importa ...rsrs mas o curso tem que ser muito bom.

Sei que aqui tem pessoas muito feras nessa área, pretendo me especializar nessa área agora,

Fico no aguardo... e obrigado.
    T+
    Última edição por tiagocaus; 30-12-2008 às 08:41.

Padrão

Por gentileza, o que você quer aprender mais detalhadamente.?

Padrão

[quote=netuai;367490][quote]
    Nossa...kkkk
    Falei, falei, mas não coloquei os nomes....rsrs

Estou querendo aprender sobre rede Wireless e WI-FI, quero dominar o máximo possivel, pois quero ser o primeiro proficional dessa área em minha cidade.

Se uma pessoa me pedir para fazer um rede tanto fisica como Wireless eu sei fazer, mas gostaria de aprender como um profissional e tudo do geito certo, mas em minha em minha região é muito pobre os cursos que tem sobre isso...

Vc sabe onde posso comprar DVDs de Video Aula? Acredito que se um profissional criar seu DVD e explicando do básico ao avançado ele iria fazer muiiiiiito dinheiro!!!

Se vc poder me ajudar fico no aguardo...
    T+

Padrão

melhor voce pegar esse dinheiro e ir para São Paulo fazer um curso

Padrão

Amigo,

Se você já sabe fazer a rede não tem muito segredo que você vai aprender em video aulas, o negocio é você ler bastante aqui no forum, pesquisar sobre os assuntos, há varias apostilas sobre propagação de ondas esse é um assunto muito importante.

Sugiro a você pegar uma apostila sobre propagação de ondas, há varias aqui no forum baixe umas 2 e leia, entenda, depois vai procurando sobre os assuntos que te chamaram a atenção.

É a melhor opção, e ainda por cima gratis.

Alguns tópicos: Propagação de ondas, atenuação, difração, antenas, e finalmente MK e equipamentos.

Para calculos de enlace, busque por Radio Mobile e Link planner.

Espero ter ajudado,

Rogério

Padrão

Amigo, o nosso companheiro Magal postou um site que tem um curso básico completíssimo, fala sobre ondas, tipos de equipamentos, fala o básico sobre redes, encriptação etc.

Júlio Battisti

O site é esse aí, na minha opinião é leitura obrigatória pra iniciante, pois é bem completo e já vai te dar uma boa base, e vai te dar pelo menos uma noção de quais tópicos pesquisar na internet ou aqui no fórum.