Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cartinha da Anatel

Olá amigos do under, recebei nessa segunda feira uma cartinha da Anatel, dizendo que estou prestando serviço de telecomunicação sem licença, não sei o motivo da carta, mas eles dizem que é pra mim apresentar defesa no prazo de 5 dias uteis, veio em endereço na minha residencia, naum tenho provedor algum nela ou qualquer tipo de comunicação via frequencia na mesma, antigamente eu tinha um provedor de net a rádio na casa de um amigo, mas foi desativado há 3 meses.

Agora ficam as minhas perguntas, oque vão fazer na minha casa se não tem nada ?

Será que é por causa desse provedor que eu tinha ?

Agradeço a sugestão de todos de já.

Obrigado e Feliz Ano novo a todos.

Padrão

Hehehehe, daqui a pouco vão querer lacrar sua casa. Você não vai mais poder sair de dentro dela

OBS: Sua casa é homologada?

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Se não for nenhum falsificação, sugiro preparar sua defesa. Se defenda dizendo que não presta serviços na área. Se for o caso mencione que havia montado uma rede para testes e que já desativou a mesma.

Padrão

Ele vai ficar preso na casa hermetica. hauhaaahuaah... Bricadeiras aparte...

amigo,

Verifique na carta se ela é original se tem selo, e as identificações da anatel e do responsavel pelo comunicado. Se não tiver nada sobre o resposavel provavelmente é falsa. alguem está querendo fazer medo em você.

Se tiver dados do remetente e selo com as postagens do correio, sugiro que entre em contato com a anatel de sua região para verificar diretamente com o responsavel pela comunicação ou o setor responsavel. assim você vai tirar todas as suas duvidas.

Abraço,

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Buenas tardes,

bem, ao ler essa mensagem dei umas gargalhadas que é para descontrair e entrar no clima de festejos de final de ano. rsrsrs

Meu carro: realmente não tem provedor? Mas tem alguma empresa que presta serviços a algum provedor ou empresa de telecomunicações? Fez algum cadastro no portal da Anatel, por mais antigo que seja?

Olha, das duas uma: 1) alguém te denunciou; ou 2) essa carta realmente é falsa. Afinal de contas esse não é o procedimento padrão da Anatel. Entre em contato pelo 0800 e explique sua situação. Já acompanhei vários processos na Anatel, mas nenhum caso igual ao seu.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha, das duas uma: 1) alguém te denunciou; ou 2) essa carta realmente é falsa. Afinal de contas esse não é o procedimento padrão da Anatel. Entre em contato pelo 0800 e explique sua situação. Já acompanhei vários processos na Anatel, mas nenhum caso igual ao seu.
    Realmente, me lembrei agora que alguém (aqui no forum mesmo, eu acho) disse que também recebeu uma carta e no final era falsa. Outro cara que tem mais experiência confirmou dizendo que a Anatel não avisa que vai visitar, ela chega de supetão.