Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente estou notando que apos o periodo de 6 ate 10 meses de uso, as placas ralink rtl2561t param de trafegar, o estranho é o seguine, ja meaconteceu em 7 clientes quase que com uma semana de diferença entre cada, a placa scaneia todos os sinais wireless que ela consegue, aponta tudo normal e ate consegue se autenticar, mas não navega, mais estranho ainda, se eu botar nela um ip fixo ao invez de dinamico, ela pinga com meu servidor, mas nao pinga externamente, ai eu troco a placa e boto uma igual mas nova e funciona normal... Sera defeito mesmo da placa? Alguem do forum passou por isto
    Outro problema é com a placa da Greteck aquela com chip atheros, adoro ela, so que comprei 6 de um mesmo lote e que travam as maquinas ao instalalas fisicamente no computador, elas travam logo apos a reinicialização, as vezes chegam a navegar um pouco e travam todo o computador, ai tem que resetar e inicializar tudo, se tirar a placa volta ao normal.

Aguardo alguem que possa me explicar o que esta acotecendo

2. Tenho visto problemas parecidos nessas placas, G-361 Zinweel, essas placas pioraram muito sua qualidade. Tenho intenção de ir para D-Link.

3. Amigo,

Sei que você é informado nisso, mas você tentou usar outros drivers ?

Sds,

4. Eu conheço 3 versões de drivers para esse chip, não sei se tem mais algum, duas versões identicas e uma terceira que o aspecto do gerenciador não me agrada muito, então não uso. Os modelo antigos que tenho aqui, que sao identicos aos novos, e não apresentam problemas, notei que está bem comun nas placas mais novas, os micros ficam instávies quando são instaladas as placas, as vezes a placa desinstala sozinha. Cheguei a bater o pé que era defeito no Windows do cliente, o cliente formatou e o defeio persistiu.

5. Eu tambem ja formatei maquinas de clientes que usavam a placa ralink e mesmo assim continuou o problema, sera defeito das placas mesmo? e quanto a da greteck que ta travando as maquinas, sera defeito de lote de fabricação?

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu conheço 3 versões de drivers para esse chip, não sei se tem mais algum, duas versões identicas e uma terceira que o aspecto do gerenciador não me agrada muito, então não uso. Os modelo antigos que tenho aqui, que sao identicos aos novos, e não apresentam problemas, notei que está bem comun nas placas mais novas, os micros ficam instávies quando são instaladas as placas, as vezes a placa desinstala sozinha. Cheguei a bater o pé que era defeito no Windows do cliente, o cliente formatou e o defeio persistiu.

Tópicos Similares

1. Problemas com Placa Giga da Intel
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2010, 13:00
  2. problemas com placas de rede
    Por daniel bonfim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2004, 05:35
  3. Problema com placa de som!
    Por Sheepex no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2