Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Após ter pesquizado várias vezes aqui mesmo no forum, e ter testando várias fontes com diversas amperagem, consegui encontrar uma solução que além de resolver o problema de travamento e reinicialização de minhas RouterBoards...Utilizo em todas as minhas torres da seguinte maneira:01 - Bateria Veicular de 45Ah; (+- 140,00)01 - Carregador carga rapida "Profissional (120,00)O carregador fica ligado direto na Bateria e com uso de cabo PPP, levo energia para RBs, e na outra ponta do cabo PPP coloca os conectores das fontes pra ligar as Rbs... Já testei com 3 Rbs ligado na mesma bateria e tive nenhum problema...Equipamento atualmente ficando a 3 meses sem nenhum desligamento, usando apenas um RB 433 com 3 cartões, conseguir ficar 4 dias sem energia e segurou tranquilamente!!!Espero ter ajudado!!!Ronaldo Vieira

2. Solucao para amperagem é simplismente usar uma fonte de pc ou de notebook que forneça algo em torno de 3 a 3.5A

Voce postou uma solução para falta de energia!

Mesmo assim valeu, qualquer dia desses coloca fotos no Album para que possamos ver isso.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Solucao para amperagem é simplismente usar uma fonte de pc ou de notebook que forneça algo em torno de 3 a 3.5A

Voce postou uma solução para falta de energia!

Mesmo assim valeu, qualquer dia desses coloca fotos no Album para que possamos ver isso.
    Pelo que entendi ele ligou as rb direto na bateria 12v, sem uso de fonte. então ele conseguiu uma boa amperagem, mas não se ele tem oscilações...

4. Olá, meus amigos, realmente eu estou ligando as RBs direto na Bateria sem uso de fonte...
    E para o outro companheiro... Usando um voltimetro e um amperimetro, foi observado, que não tive oscilação em nenhum momento, mesmo qnd oscilava a energia local.
    E com relação a utilização de Ubiquits e um RB600, só conseguir fazer ela funcionar dessa forma, testei tbm com fonte de notebook, mas qnd acontecia de ter o problema na energia eletrica acontecia problema do mesmo jeito...

Amanhã segunda, irei montar mais um conjunto de bateria desse que descrevi, e tiro as fotos e coloca a disposição para todos...

Espero estar contribuindo!!
    Ronaldo

5. Realmente nao ira ter oscilação pois a constante das baterias é maior e ira estabilizar a demanda...

Tire fotos ai e posta.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 07-07-2009, 12:48
  2. Solução para alimentação de varios APs
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-06-2009, 15:56
  3. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  4. Solucao Para Somas de LINK's
    Por Cybervix no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2007, 22:57
  5. solução para backup de e-mails enviados/recebidos (POP3)
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-11-2005, 21:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L