Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro colegas estou querendo fazer um sistema que quando alguns dos pontos cair e a cidade ficar sem comunicação com a não ser da própria torre locas, que uma tela de avisa de manutenção entre em ação com um texto e telefones pra contato.

Uso hotspot e estou anexando uma imagem da minha rede.

Todas as Torres usam RB600A com os cartões da torres de distribuição cliente estão em modo AP-Bridge, o servidor faz DHCP de todos que se conectam na rede.

Desde já obrigado a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rede Completa JPG.jpg
Visualizações:	1136
Tamanho: 	303,8 KB
ID:      	3297  
    Última edição por NetoGO23; 04-01-2009 às 16:40.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Caro colegas estou querendo fazer um sistema que quando alguns dos pontos cair e a cidade ficar sem comunicação com a não ser da própria torre locas, que uma tela de avisa de manutenção entre em ação com um texto e telefones pra contato.

Uso hotspot e estou anexando uma imagem da minha rede.

Todas as Torres usam RB600A com os cartões da torres de distribuição cliente estão em modo AP-Bridge, o servidor faz DHCP de todos que se conectam na rede.

Desde já obrigado a todos.

opa amigo muito bom isso oh, agora não sei como te ajudar, axo que você pode fazer isso atraves do watchdog e scripts,..

Qual programa utilizou para fazer essa topografia?

Abraços

3. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    opa amigo muito bom isso oh, agora não sei como te ajudar, axo que você pode fazer isso atraves do watchdog e scripts,..

Qual programa utilizou para fazer essa topografia?

Abraços
    O programa é esse Microsoft Office Visio 2007 tem ele em português e Inglês.

4. A propria mikrotik disponibiliza um software q faz isso, chama-se DUDE, é bem interaritivo, em pouco tempo pode aprender suas funcionalidades

5. Citação Postado originalmente por sidneics Ver Post
    A propria mikrotik disponibiliza um software q faz isso, chama-se DUDE, é bem interaritivo, em pouco tempo pode aprender suas funcionalidades

opa não gosto do DUDE, gera muito trafego na rede.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 28-01-2016, 03:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  3. Respostas: 30
    Último Post: 22-04-2011, 19:08
  4. Hotspot tela de manutenção
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2011, 11:03