Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera so novato aqui.
    to tentando migrar do bfw para o mk por causa das suas funcionalidades a mais, mais to com um pouco de dificuldades em configurar o mesmo.

Bom naum uso adsl tenho um link dedicado, o ip e fixo e naum nescessita autenticação por isso naum criei conexão pppoe. preciso do servidor com duas placas de rede uma lam e outra wam a lam vai para uma router board em ap bridge que distribui o sinal em 3 paineis.

bom minha duvida fiz a net funcionar sem o host post funcionuu direitinho.

quando criei o host post apareceu a tela de loguim e beleza so que quando autentiquei ele redirecionou para a pagina inicial e dai naum vai mais para frente se eu fechar o navegador ele nao entra mais na pagina de login e fica procurando a pagina ate dar erro.

notei uma coisa quando eu vo em em host post na aba hosts e deleto o que tem la e abro o navegador aparece a tela de autenticação, ai logo dinovo e fica do mesmo jeito so vai ate a pagina inicial depois nao vai mais para frente e se fechar o broswer e abri-lo o mesmo naum aparece mais nada.

e se eu deletar o host post tudo funciona perfeitamente so que sem autenticação enfim.

alguem pode me dizer o que esta acontecendo ou o que falta eu configurar, sera que isso ja aconteceu com alguem aqui.

bom pesso a ajuda de todos por favor.

2. Algum erro de configuração. Mas diga ae a versão que está usando. Outro dia testei a versão 3.17 e me aconteceu isto ae.

Já que é novo, deveria fazer uma pequenina busca. Veja isto aqui se lhe ajuda:
    Código HTML:
    https://under-linux.org/forums/mikrotik-hotspot/111304-para-o-pessoal-que-esta-comecando-com-hotspot.html

3. Bom cara a versao que estou usando e a 2.9.x

vc disse que aconteceu isso com vc o que fez para resolver ou teve que instalar tudo denovo. enfim tem alguma dica.
    Última edição por wznetviaradio; 04-01-2009 às 21:41.

4. Instalei a versão 3.13 e resolveu meu problema, mas no teu caso, já que está usando a versão 2.9.x, acredito que não seje este mesmo problema. Siga o material que te passei logo acima que resolve seu problema, fiz sobre uma versão 2.9.51.

5. cara depois de muito fuçar achei o problema... bom so naum sei porque esta dando issu, bom la na hora de criar o usuário ou os usuarios, enfim tem a opcao de criar um profile, pelo qual controlaremos a velocidade do individuo, mais ai e que ta e eu dexo o tx/rx sem marcar nada como no modo defalt ele funciona blz navega sai entra enfim funfa legal, mais agora se eu colocar la por exemplo 256/256 ou so 256 em fim qualquer coisa ai ele para de funcionar fica travando e dando os pau que citei acima..

bom ai e que esta tem como eu controlar a banda dos meus clientes individuais sem ser por ali...

ha e aproposito a versao que estou usando e a 2.9.27 craqueada sera que pode ser bug da verção enfimpode me dar uma ideia do que fazer...

e desde ja te agradeço.

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. squid autentica mais nao navega
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 28-05-2006, 20:44
  3. Knoppix 3.3 conecta mais nao navega, como fazer???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2004, 08:33
  4. Linux Mandrake 8.1, conecta mais nao navega???
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2003, 12:48
  5. Conectiva 8.0 conecta, mais nao navega..?
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 12:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L