Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho visto direto no site under esse equipamento, e gostaria de saber se alguem tem conhecimento do mesmo já funcionando? Parece ser bastante interessante, ou a nossa salvação!

chequei nesse site abaixo!
    Versão traduzida de http://www.wavionnetworks.com/WBS2400.asp

Obrigado pela atenção de todos!

Valeu!

2. tem um pessoal que vai receber um aparelho para testar.. nao sei se eh o mesmo modelo.. sei que eh da wavion ...

assim q souber algo.. digo ae

3. O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

Se realmente cumprir com o que diz no datashet, sera excelente.

Estou entrando em contato com o pessoal que homologou, com a finalidade de obter maiores informações, assim que tiver irei postar aqui no forum.

4. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

Estou entrando em contato com o pessoal que homologou, com a finalidade de obter maiores informações, assim que tiver irei postar aqui no forum.

Que maravilha já está ate homologado ai é bom demais, esperamos que ele funcione muito bem, por favor assim que você tiver alguma coisa nos encaminhe pois eu estou ansioso pra saber o resultado!

Muito obrigado pela atenção!

Um forte abraço!!!

5. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

E o UsadosMac, também está como revendedor. Ele já postou o link da empresa dele.

E o melhor é que ele além de revendedor é usuário que sofreu em campo com a instalação. Vai ter cacife para ajudar se surgir problemas.

Tópicos Similares

1. ALGUEM CONHECE UM TEMA XP PARA CONECTIVA????
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2003, 19:44
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L