+ Responder ao Tópico

1. bom so naum sei porque esta dando issu, bom la na hora de criar o usuário ou os usuarios, enfim tem a opcao de criar um profile, pelo qual controlaremos a velocidade do individuo, mais ai e que ta e eu dexo o tx/rx sem marcar nada como no modo defalt ele funciona blz navega sai entra enfim funfa legal, mais agora se eu colocar la por exemplo 256/256 ou so 256 em fim qualquer coisa ai ele para de funcionar fica travando e dando os pau que citei acima..

bom ai e que esta tem como eu controlar a banda dos meus clientes individuais sem ser por ali...

ha e aproposito a versao que estou usando e a 2.9.27 craqueada sera que pode ser bug da verção enfimpode me dar uma ideia do que fazer...

e desde ja te agradeço.

2. Bem amigão vamos lá, quando voce setou a velocidade vc colocou 256/256 ou 256k/256k?
    se vc estiver usando dhcp vc tem que desmarcar no profile do hotspot o pool do dhcp e fica tudo certo, espero ter ajudado.

3. é uma coisa tao simples mais que faz a diferença e o (k) que tava faltando.. valeu cara pela ajuda muito obrigado mesmo..

so naum entendi o esquema do dhcp no host post por que desmarca-lo. ha e outra coisa como faço para configurar o burst segundo alguns tuto e por sintase mais como especifica-la.

por exemplo tenho clientes com.

400
    256
    128

qual seria a melhor configuração de burst para que ambos tenha uma navegação enchuta e sem garga-los, nos horarios de pico.
    Última edição por wznetviaradio; 06-01-2009 às 11:34.

4. Concordo com amigo a cima, tem que colocar o k no final... se n tiver da pau mesmo!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2009, 20:21
  2. Host Post com autenticação ao reiniciar a maquina!!!
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-2009, 00:33
  3. A rede fica lenta quando liga o Miktotik.
    Por Edvaldobr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2009, 15:40
  4. Host Post autentica mais nao navega.
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-01-2009, 22:50
  5. computador fica lento quando uso um programa de dos na rede
    Por marcusvinirj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2008, 22:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L