Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

bom gostaria de saber se tem como fazer o controle de banda pelo Queue sem precisar fazer pelo host post ou seja usar o host post so para autenticação e fazer o controle de banda por outro lugar...

isso é possível...

t+ aguardo o comentario de todos..

2. Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

bom gostaria de saber se tem como fazer o controle de banda pelo Queue sem precisar fazer pelo host post ou seja usar o host post so para autenticação e fazer o controle de banda por outro lugar...

isso é possível...

BD eu fiz o seguinte amarrei o IP com o MAC no ARP e depois adicionei os IPs no queue e coloquei o nome de cada cliente com sua banda especifica. colocar valores com o k minusculo.

3. Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

isso é possível...

Dá sim amigo,
    O que você tem que fazer é cadastrar todos na queue simple e não setar nenhum tipo de velocidade na profile do user. Uma coisa importante que deve ser "frisada" é o fato que o servidor criar uma entrada dinamica (D) no queue simple, esta entranda tem que ficar na última linha.
    Faço desta forma aqui e funciona perfeitamente.

4. Porque mesmo você quer Controle de banda Independente do Hotspot?
    Saiba o hotspot é capaz de gerencial quase todos os parâmetros do Controle de banda automaticamente quando o usuário faz o login, inclusive burst, limit at, prioridades etc.

Se quiser saber como proceder para facilitar o seu trabalho poste aí sua necessidade para a gente tentar resolver sem vc ter muito trabalho, usando diretamente o hotspot para gerenciar as queues, mac e ip dos clientes.

Até mais!

5. cara estou com mesmo problema sou novo nessa questão do MK e nao sei como proceder sera que voce pode me ajudar meu msn marinhope@hotmail.com se puder me ajudar eu agradeço muito...abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2016, 08:25
  2. Qual melhor switch para usar nos postes?
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2008, 07:20
  3. Como usar SSL para Virtual hosts ?
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2007, 22:45
  4. nunca vi falar e nem sei se da para fazer
    Por pratcdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2005, 16:34
  5. Da para fazer isso no SAMBA