Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera Gostaria de saber qual a melhor maneira de configurar o burst para essas velocidades...

Alguem pode me dar uma dica.

400
    256
    128

Postem ai por favor qual o burt limit, os segundos e tudo mais qual seria a melhor maneira de configurar nesses casos.

2. vc deveria definir no caso o down e up
    o que ai no caso me parece que so tem o down
    ficaria + ou - assim
    ??k/256k ??k/400k ??k/128k 30/30

no caso a cima a velocidade he de 256k ficando com 400k por um periodo de 30s e apois isso
    estabilizar em 128k .

??=upload desejado
    30/30=tempo do bust limit para up e down.

3. Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Galera Gostaria de saber qual a melhor maneira de configurar o burst para essas velocidades...

Alguem pode me dar uma dica.

400
    256
    128

Postem ai por favor qual o burt limit, os segundos e tudo mais qual seria a melhor maneira de configurar nesses casos.
    Como o amigo explicou, tb uso desta forma e estou satisfeito, burst de 300k em 10 segundos, acho um tempo mais do q suficiente para abrir um site e depois retorna para 160k fixo, acho q vc deveria analizar qual seria melhor velocidade e o tempo de burst para sua rede, pois a regra é praticamente padrão, isso no caso do hotspot....

4. Pessoal, antes de configurar o burst tem que ter em mente o conceito do mesmo, para que esse danado serve...

Normalmente é utilizado para promover um adicional de banda aos usuários que tem perfil de navegação por rajadas. Um exemplo típico é aquele usuário que acessa um determinada site de notícias e lê toda uma notícia, ao final ele avança para uma segunda página e assim por diante.

O time não é o tempo que o usuário ficará em burst, mas sim o tempo que o algoritmo usará para calcular a média de banda utilizada e concederá ou não o burst de acordo com o treshold.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, antes de configurar o burst tem que ter em mente o conceito do mesmo, para que esse danado serve...

Normalmente é utilizado para promover um adicional de banda aos usuários que tem perfil de navegação por rajadas. Um exemplo típico é aquele usuário que acessa um determinada site de notícias e lê toda uma notícia, ao final ele avança para uma segunda página e assim por diante.

O time não é o tempo que o usuário ficará em burst, mas sim o tempo que o algoritmo usará para calcular a média de banda utilizada e concederá ou não o burst de acordo com o treshold.

Nada melhor que uma luz no fim do tunnel pra ques estava procurando o tunnel!
    Informação Valiozissima cara.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2015, 15:33
  2. Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2011, 07:50
  3. Qual melhor maneira de marcar pacotes?
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2009, 16:49
  4. Qual melhor maneira de configurar?
    Por jeffao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2009, 07:23
  5. Qual a melhor maneira de bloqueio?
    Por daniel_bozza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2006, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L