Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, já vi muita gente aqui no fórum questionando isso. Alguns indicam o EMP-8602 somente para 5.8ghz, outros já discordam.
    Agora, visando atender pessoas que queiram um cartão ideal para se conectar aos clientes (na maioria dos casos conectado a uma antena Omni em 2.4ghz), qual dos dois seria a melhor opção? EMP-8602 ou R52h?

Até então não tenho uma opinião concreta, mas discarto a possibilidade de ser o EMP-8602, pois há uns dias atrás usava ele e de repente ele perdeu o sinal, clientes que se conectavam com -55 passaram a se conectar com -80, e clientes com sinal mais baixo nem se conectavam mais; além de não suportar muitos clientes simultâneos, e problemas com ping alto. Comprei um R52h para testar e está para chegar pra mim, assim que chegar posto os resultados...

Mas deixo aqui a enquete: *Qual cartão seria melhor para se conectar aos clientes? (geralmente com uma antena omni em 2.4ghz) EMP-8602 ou R52h? Levando em conta o nível de sinal, nível de ruídos, número de conexões simultâneas suportadas, desempenho em geral...

2. Se precisar de homologação vai de Wistron CM9-GP.

3. rapaz, quer que eu seja sincero? ja me dei mal com esses dois cartões com omni!!! se você precisa de homologação, tire o escorpião do bolso e compre painéis e use os 8602 mesmo, com painéis não tive problemas, agora se não precisar da tal homologação, vai de XR2, esse é show!!!

4. Use com baixa potência.

5. Citação Postado originalmente por antoniomrfranco Ver Post
    Pessoal, já vi muita gente aqui no fórum questionando isso. Alguns indicam o EMP-8602 somente para 5.8ghz, outros já discordam.
    Agora, visando atender pessoas que queiram um cartão ideal para se conectar aos clientes (na maioria dos casos conectado a uma antena Omni em 2.4ghz), qual dos dois seria a melhor opção? EMP-8602 ou R52h?

Até então não tenho uma opinião concreta, mas discarto a possibilidade de ser o EMP-8602, pois há uns dias atrás usava ele e de repente ele perdeu o sinal, clientes que se conectavam com -55 passaram a se conectar com -80, e clientes com sinal mais baixo nem se conectavam mais; além de não suportar muitos clientes simultâneos, e problemas com ping alto. Comprei um R52h para testar e está para chegar pra mim, assim que chegar posto os resultados...

Mas deixo aqui a enquete: *Qual cartão seria melhor para se conectar aos clientes? (geralmente com uma antena omni em 2.4ghz) EMP-8602 ou R52h? Levando em conta o nível de sinal, nível de ruídos, número de conexões simultâneas suportadas, desempenho em geral...
    Tenho 12 R52H e posso afirmar que só o XR2 que dá nele, então vá de R52H sem medo!

Tópicos Similares

1. Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 19:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-04-2009, 13:57
  4. Samba e Windows, problema em qual dos dois?
    Por Thiago Nolasco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-06-2005, 17:13
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L