Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Boa pergunta eu gostaria de saber se alguem já tentou comprar interconexão para ver se o regulamento funciona mesmo.
    Eu já tentei, mas eles dizem que nem sabe o que é isso!!! ai você explica e eles dizem ah vou ver com meu superior e retorno, to esperando faz um tempo essa resposta.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    pabloferreti, da forma como está o único que se beneficia desse esquema com os engenheiros é você.

Se algum dia a Receita Federal chegar a vocês os "pobres" dos engenheiros estao assinando um recibo de 6 salários o que já enquadra no desconto do IRRF na fonte.

Como não declararam e não pagaram, toma-lhe multa e ainda é passível de ser preso por sonegação. Além do que você mesmo tendo recebido os recibos assinados, teria que ter declarado que pagou a eles esse valor, ou seja, de alguma forma existe um caixa-dois na empresa com correspondente omissão de informação.

Sei que não é má intenção e apenas uma forma de sobreviver frente a diversas incoerencias nacionais, mas é a realidade legal de tudo.

Não quis ofender você, pelo contrario é apenas um post de "alerta" porque essa foi a bronca que tomei de um contador/advogado que me auxilia em algumas questões.

Abraços,
    Prezado Wagner,

Faço de suas palavras as minhas. As colocações são perfeitas. Existem n formas de se acordar este valor ou permutar serviços, onde as Fazendas Federal ou Estadual não podem interferir na relação comercial que é livre.

4. Citação Postado originalmente por outorgas Ver Post
    Prezado Wagner,

Faço de suas palavras as minhas. As colocações são perfeitas. Existem n formas de se acordar este valor ou permutar serviços, onde as Fazendas Federal ou Estadual não podem interferir na relação comercial que é livre.
    Por favor amigo, então cite alguma das N formas que você diz que tem, a questão é a unica que encontrei na hora que precisei formalizar o contrato foi a que citei!
    Última edição por pabloferretti; 15-02-2009 às 20:14.

5. Um pedido.

Se alguem tem o caminho para montar um contrato de prestação de serviços desse porte com vínculo mensal, mas com valores diferentes dos 6 salários, por favor poste um pequeno texto com as cláusulas.

Meu problema é que pelo menos um amigo precisa deste contrato para "anexar" um engenheiro responsável técnico a sua empresa.

Grato,

6. Wagner,

eu tenho modelo padão do CREA. Oficialmente, pelo que eu sei, não pode haver um contrato fora das "especificações" legais. Pode ser feito, sem problemas, um contrato personalizado que seja compatível com as duas partes, mas é necessário que o mesmo esteja de acordo com todas as determinações das leis e das normas vingentes. Caso seja diferente o mesmo poderá ser revogado a qualquer momento e o empregador poderá ser punido.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L