Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
Página 3 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados:

Estamos autorizados SCM/ANATEL e o próximo passo é licenciar a estação só que o dinheiro esta curto e decidimos nós mesmos fazer o projeto de instalação e encaminhar para o engenheiro de telecom apreciar e assinar e então daremos entrada na ANATEL. Precisamos da ajuda nos nobres colegas que puderem nos enviar o projeto de instalação. Agradecemos ao nobre colega que postou o projeto básico o qual nos ajudou em muito.

Abraços.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por usernet Ver Post
    Prezados:

Estamos autorizados SCM/ANATEL e o próximo passo é licenciar a estação só que o dinheiro esta curto e decidimos nós mesmos fazer o projeto de instalação e encaminhar para o engenheiro de telecom apreciar e assinar e então daremos entrada na ANATEL. Precisamos da ajuda nos nobres colegas que puderem nos enviar o projeto de instalação. Agradecemos ao nobre colega que postou o projeto básico o qual nos ajudou em muito.

Abraços.
    o projeto basico de vcs liberou rapido na ANATEL e vc tem o modelo?.......estou fazendo o meu agora.....

4. obrigado.....valeu a informação....

5. Boa noite!

Vou editar meu projeto de instalação e publicar em pdf, e tambem os procedimentos para licenciar a estação, no momento estou resolvendo outra bucha mas garanto que publico o mais rapido possivel essas informações.

6. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Boa noite!

Vou editar meu projeto de instalação e publicar em pdf, e tambem os procedimentos para licenciar a estação, no momento estou resolvendo outra bucha mas garanto que publico o mais rapido possivel essas informações.
    Certo. Então faça um totorial e publique aqui no Forum.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L