Resultados da Enquete: A sua outorga teve como base esse projeto?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

32 53,33%
  • Não

28 46,67%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por welliton Ver Post
    Prezados,

finalmente cheguei à fase de autocadastramento das estação. Já estou com acesso ao sistema, porém surgiu uma dúvida: Devo cadastrar todos os PoPs ou somente os pontos onde houver interconexão da wireless com a rede pública?
    Deverá cadastrar e licenciar onde houver interconexão, que é a ligação de duas redes de telecomunicacõess, no caso a sua com a Oi ou Embratel (exemplo)

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Kleber fiquei com uma duvida aqui, apartir de que momento do processo posso pedir que a estação funcione em caracter de teste?

A partir do momento que vc cadastrou a estação no STEL, repare que o ofício que comunica o caráter experimental, vai junto o número da estação, que é passado para ti somente após o cadastramento.

4. Citação Postado originalmente por ElizeuHenry Ver Post
    Caro Kleberbrasil,
    Boa noite!

Ouvi a algum tempo aqui mesmo no Under-linux um link de um video da anatel comentando sobre a SCM, que cairia de R$9000,00 para no máximo R$ 1500,00 dependendo do numero de habitantes da cidade e dependendo da area de atuação. Minha duvida é a seguinte, este assunto foi esquecido? não encontrei mais nada falando disto, será que haverá alguma possibilidade de isto realmente acontecer?

Desde já agradeço pela atenção de todos.
    Eu acredito que vá sair "um dia", mas existe todo um trâmite burocrático a ser cumprido, como: Consulta Pública, Definição dos conselheiros, publicação da nova resolução regulamentando isso, etc.. Ainda só sei que tah tendo uma consulta interna (entre os colaboradores da Anatel.)

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu acredito que vá sair "um dia", mas existe todo um trâmite burocrático a ser cumprido, como: Consulta Pública, Definição dos conselheiros, publicação da nova resolução regulamentando isso, etc.. Ainda só sei que tah tendo uma consulta interna (entre os colaboradores da Anatel.)
    Caro Kleber

Muito obrigado pela atenção.

adaltoirocha
    bom dia vc tem modelo do projeto de instalação ...se tiver tem como mandar desde ja agradeço

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L