Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Bom dia Pessoal, estou querendo montar um servidor para armazenar paginas, mais pensem em uma pessoa esta perdido, estou tendando configurar o apache(recebi um post de um amigo não outro topico que post, estou tendando fazer funcionar), mais a questão eh a seguinte, do que vou precisar?, tem alguma licença?, ate qtos sites posso colocar no mesmo pc? se alguem saber sobre valores ajuda tbm. Obrigado

  2. Citação Postado originalmente por lucasmcarlos Ver Post
    Bom dia Pessoal, estou querendo montar um servidor para armazenar paginas, mais pensem em uma pessoa esta perdido, estou tendando configurar o apache(recebi um post de um amigo não outro topico que post, estou tendando fazer funcionar), mais a questão eh a seguinte, do que vou precisar?, tem alguma licença?, ate qtos sites posso colocar no mesmo pc? se alguem saber sobre valores ajuda tbm. Obrigado
    Faça uma parceria e revenda planos de hospedagem de uma empresa com boa estrutura. melhor opção.

    Um amigo tinha montado um provedor de hospedagem um cara da cidade hospedou uma loja virtual de CDS de concursos com ele, um belo dia o servidor dele saiu do ar, deu um pau violento ele recuperou no dia seguinte a maquina, mas os dados do cliente dele foram embora. o dono do site não tinha backup dos dados e muito menos do site. esse meu amigo tambem não tinha.

    Conclusão: O site vendia uns R$ 200 por dia, o cara perdeu os todos os dados que haviam no BD, alem do site. O cara falou que ia entrar na justiça pra pedir resarcimento do prejuizo. Acabou que eles fizeram um acordo e ele deve ter pago em torno de uns 5000,00 pro dono desse site, alem de devolver algum dinheiro para outros.

    Esse meu amigo fechou o negocio de hospedagem é agora trabalha revendendo hospedagem de outras empresas grandes.


    Espero ter ajudado.


    Abraço
    Última edição por rogeriosims; 08-01-2009 às 16:34.



  3. procure por revendas de empresa grandes como a dimenoc tem otimos planos trabalho com eles a 3 anos e nunca tive problema. A unica coisa é que os servidores ficam nos EUA ai o ping pra la fica mais alto, mas nada de estraordinário, e o exemplo que o amigo de cima nos deu, qual webmaster que não faz backup dos seus dados. O cara lá do site de CD também vacilou feio né...

    Até Mais

  4. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    procure por revendas de empresa grandes como a dimenoc tem otimos planos trabalho com eles a 3 anos e nunca tive problema. A unica coisa é que os servidores ficam nos EUA ai o ping pra la fica mais alto, mas nada de estraordinário, e o exemplo que o amigo de cima nos deu, qual webmaster que não faz backup dos seus dados. O cara lá do site de CD também vacilou feio né...

    Até Mais

    Vacilou feio....

    Mas fazer o que neh as vezes damos umas bobeiras dessas.

    Fui..



  5. pior que é verdade mesmo! Uma vez aconteceu isto aqui comigo, levei meu note para formatar e falei pros funcionarios do cara "salvar a pasta meus documentos" quando cheguei em casa não tinha mais nada lá o cara tinha esquecido de fazer o backup e o site de um cliente meu tava quase pronto. Ai tive que montar novamente, mas backup é uma coisa muito importante sim! rs

    Até mais....

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Vacilou feio....

    Mas fazer o que neh as vezes damos umas bobeiras dessas.

    Fui..






Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2017, 06:47
  2. Servidor web atraz de router Mikrotik
    Por emersonlsc no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2009, 16:29
  3. Servidor Web/Mail emcima de ADSL Empresa, somente 1 IP
    Por buribai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-2004, 08:39
  4. Sincronismo de Servidores Web
    Por richardbortolucci no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2004, 11:55
  5. Regras de Iptables para servidor Web
    Por Lituano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2004, 14:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L