Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Andei vendo aqui no forum que esse cartão está homologado, gostaria de saber quanto a questão da qualidade pois estou usando o r52h mas não está guentando, tenho 25 usuarios online e não está aguentando, então gostaria de trocar por esse para ver o desempenho do mesmo, ou devo trocar pelo xr2 apesar de não ser homologado!

Agradeço a atenção de todos!

Muito obrigado!

2. Amigo, o CM9 é um mini pci de baixa potência alcançando no maxímo um área de 2 a 4 Km dependendo da antena, os seus 63mW proporcionam um sinal mais limpo.

Agora para aguentar os seus clientes... eles estão com um banda bem larga??

o XR2 tem uma potência muito grande, acredito que o SR2 lhe ajudaria também.

3. Estava vendo no manual dele ele trabalha em 19dbm em modo B, mais ai eu pergunto pq no certificado dele tem potencia de quase 300mw, to tentando entender... Será q ele suporta isso tudo?

4. Realmente meu amigo, mas com os estudos anteriores foi destacado a potência de 63mW, agora com estes testes da Anatel....

Mas estamos vendendo o equipamento com a info de 63mW, agora se conseguir 200/300mW, posta pra nós por gentileza....

Gde Abraço!!!

5. Citação Postado originalmente por Ultrawireless Ver Post
    Realmente meu amigo, mas com os estudos anteriores foi destacado a potência de 63mW, agora com estes testes da Anatel....

Mas estamos vendendo o equipamento com a info de 63mW, agora se conseguir 200/300mW, posta pra nós por gentileza....

Gde Abraço!!!
    Estou esperando so chegar as crianças pra ver ate quanto elas vão!

Tópicos Similares

1. Cartão CM9-GP foi homologado mesmo?
    Por itelecom no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2009, 07:44
  2. Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 05:20
  3. O Cartão CM9 é Homologado??
    Por bellbahia30 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 12:08
  4. Cartao CM9