Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, por favor me ajudem!

É o seguinte, tenho um servidor Postfix, estou tentando aumentar o tamanho dos anexos que os usuários podem enviar (o padrão do postfix é 10Mb, estou correto?), pois bem, quando eu adiciono a linha message_size_limit= "amanho do anexo", simplesmente o postfix para de enviar e receber e-mails, qndo dou o comando mailq para ver como esta a fila, os e-mails estão todos parados ficaram parados.
    O que pode ser isso.?!?!?!?!?!?!?

Valeu pessoal

2. Ninguem conheçe alguma solução??

Valeu

3. Se tiver problemas com webmail em PHP, edite o arquivo php.ini e altere a "entrada" : upload_max_filesize.

E para o postfix, altere a tag localizada em main.cf, message_size_limit. Isso altera o tamanho do corpo da mensagem, independente do anexo ou texto.

Até

4. Citação Postado originalmente por mtec Ver Post
    Se tiver problemas com webmail em PHP, edite o arquivo php.ini e altere a "entrada" : upload_max_filesize.

E para o postfix, altere a tag localizada em main.cf, message_size_limit. Isso altera o tamanho do corpo da mensagem, independente do anexo ou texto.

Até

Obrigado pela resposta,

Mas mesmo alterando a tag message_size_limit ele até aceita e-mails maiores só que ficam parados em fila, se eu comento essa linha ele funciona normal.

5. Que tipo de arquivo está anexando a mensagem? Possui algum filtro de antispam integrado ao postfix? Se sim, qual?

Tópicos Similares

1. Tamanho do anexo no qmail
    Por niggas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2006, 10:35
  2. Limite tamanho do anexo
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2005, 00:54
  3. tamanho do anexo p/ usuario
    Por kzone no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2004, 14:49
  4. Uebimiau - tamanho do anexo da mensagem
    Por saulotor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-06-2004, 14:03
  5. Tamanho do arquivo em anexo no Postfix?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2002, 15:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L