+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar mikrotik com virtua

    Boa noite pessoal, gostaria de saber como faço pra configurar meu virtua com microtik, eu segui alguns tutoriais que peguei aqui pra fazer com modem bridge deu certo coloquei usuario e senha blz tudo certinho, mais agora eu peguei um virtual coloquei um roteador dlink 2310 e ficou assim pra eu navegar na minha naquina eu coloco o seguindo ip 192.168.1.30 Mask 255.255.255.0 Gat 192.168.1.1 e dns Pri 192.168.1.1 só assim navega segui o mesmo tutorial pra ver se dava certo mais como pede usuario e senha e o virtua nao tem fiquei perdido se alguem puder me ajudar ficarei grato .

    Pessoal como faço pra configurar o virtual com o mikrotik tenho um roteador dlink e o ip que chega pra os meus micros é o 192.168.1.1 Mask 255.255.255.0 Gat 192.168.1.1 DNS pri 192.168.1.1 as configuraçoes do roteador estao assim, agora como faço pra configurar o miktotik pegando esse link e jogar na placa Wirelles g520 para os meus cliente usarem. se alguem puder ajudar agradeço.
    Última edição por sergio; 10-01-2009 às 12:36. Razão: mesmo assunto

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcellogarcia Ver Post
    Boa noite pessoal, gostaria de saber como faço pra configurar meu virtua com microtik, eu segui alguns tutoriais que peguei aqui pra fazer com modem bridge deu certo coloquei usuario e senha blz tudo certinho, mais agora eu peguei um virtual coloquei um roteador dlink 2310 e ficou assim pra eu navegar na minha naquina eu coloco o seguindo ip 192.168.1.30 Mask 255.255.255.0 Gat 192.168.1.1 e dns Pri 192.168.1.1 só assim navega segui o mesmo tutorial pra ver se dava certo mais como pede usuario e senha e o virtua nao tem fiquei perdido se alguem puder me ajudar ficarei grato .



    BOM DIA MARCELLO UM DIA DESSE EU CONFIGUREI UM SERVIDOR PARA UM RAPAZ ELE TEM O LINK TAMBEM DA NET VIRTUA EU FIZ O SEQUINTE, ELE ME DISSE QUE A NET VIRTUA NAO TEM USUARIO E SENHA E DESIGUINA SO UM IP ENTAO EU COLOGUEI O MK PARA PEGAR O IP QUE A NET VIRTUA FORNECE E SO ALEGRIA .

    OBS: VAI EM IP / DHCP CLIENT E COLOCA PARA ACHAR O IP E GAT ALTOMATICAMENTE

    QUALQUER COISA ME ADD AI NO MSN : webertalves(aroba)hotmail.com