Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, demorei um pouco mais voltei al forum!! to montando minha repetidora, com uma torre estaiada com 40mt, so q fiz os calculos e num gostei muito da quantidade de cabo de aço q vou usar n... ai pensei estar calculando errado... vc sabem a formula para saber qual a medida de cabo de aço q eu vou usar? a cada 6 mt???

sei q a base do esticador deve ficar a 33% do tamanho da torre, logo torre=40m * 33% = 13.2m, entao a base de estaios deve ficar a 13.2 m de distancia da torre. e os cabo?? me ajudem aii galera!!

2. aeee ninguem respondeu ainda mais eu vo colocar minha solucao!!! rsrsrs

a formula de o teorema de pitagoras... e a porra da hipotenusa pra facilitar todos tem um arquivo em excel aii pra vcs q peguei no arquivo tem a referencia do autor.. vlww galeraaaa
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. torre 40m usa cabos como os desse projeto:
    http://www.icasol.org/arquivos/torre/MONTAGEM.pdf
    abraço.
    pode ser os cabos de aço 1.16 com proteçao anti corrosiva.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    torre 40m usa cabos como os desse projeto:
    http://www.icasol.org/arquivos/torre/MONTAGEM.pdf
    abraço.
    pode ser os cabos de aço 1.16 com proteçao anti corrosiva.

mas a proteção anti-corrosiva, ela com o tempo desgasta e apresenta folga.. prefiro usar o cabo nú galvanizado... vlw cara... e to pensando em comprar com eles mesmo

5. eses cabinhos de aco sao m uito ruim, oxida em pouco tempo, aqui eu uso arame de aco mesmo triplo, fica melhor que o cabo de aco e muito mais barato. A nao ser que vc compre cabo de aco galvanizado a fogo. Pra uma torre da icassol de 40 mts gastei 3 rolos de arame de uns 500mts cada.

Tópicos Similares

1. ANATEL está suspendendo homologações de cabos de rede falsos!!
    Por marcosfidelis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 38
    Último Post: 05-06-2014, 21:31
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2012, 01:06
  3. Respostas: 37
    Último Post: 30-04-2009, 18:12
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2007, 22:36
  5. distancia de cabo de rede
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5