Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos! sou totalmente leiga no assunto, sou secretária de uma empresa de distribuição de internet. Usavamos o netune, agora mudamos para o myalth, e depois desta mudança todos os clientes começaram a reclamar de lentidão, uns apenas logan e não conseguem navegar, o tecnico disse que era baixa velocidade do link, mas velocidade dobrou e não melhorou nada, downloads são impossiveis, e msn cai toda hora, eu acho que falta alguma coisa no myalth, configuração ou algo assim, mas não entendo nada, não tenho base pra falar do assunto, vcs podem me dar uma dica, se o problema é mesmo este ou algo que me ajude. Obrigada!!!

2. Fala com o Patrick ele da um excelente suporte.

Citação Postado originalmente por Hermione Ver Post
    Ola amigos! sou totalmente leiga no assunto, sou secretária de uma empresa de distribuição de internet. Usavamos o netune, agora mudamos para o myalth, e depois desta mudança todos os clientes começaram a reclamar de lentidão, uns apenas logan e não conseguem navegar, o tecnico disse que era baixa velocidade do link, mas velocidade dobrou e não melhorou nada, downloads são impossiveis, e msn cai toda hora, eu acho que falta alguma coisa no myalth, configuração ou algo assim, mas não entendo nada, não tenho base pra falar do assunto, vcs podem me dar uma dica, se o problema é mesmo este ou algo que me ajude. Obrigada!!!

3. olha só.. quem faz autenticação ? como eh o gateway ?

pelo que conheço o myauth 3 nao faz nenhum controle.. apenas manipula o banco de dados para que o radius autentique...

estes problemas reportados ai.. parecem ser na rede

4. Obrigada, vou pedir ao meu amigo (que sabe mais do que eu.rsrsrs) pra me ajudar a te mandar as informações na segunda. valeu mesmo!!!

5. Como é um programa pago, recomendaria pedir suporte direto ao criador do myauth.
    Ouvi dizer que o suporte é muito bom.

Tópicos Similares

1. Lentidão!!!
    Por beastie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 16:55
  2. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  3. Lentidão para navegação
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 08:54
  4. lentidao no servidor web log do apache.
    Último Post: 04-04-2003, 19:45
  5. PPPD dá lentidão
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2003, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L