Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelos tópicos que tenho visto aqui no forum, muitos continuam assim como eu, utilizando a versão 2.9.xx do mikrotik. Gostariam de saber dos que já utilizam as versões 3.xx, quais as vantagens que mais palpaveis em relação as anteriores. O que vocês realmente notaram e acharam mais vantajoso nestas novas versões. Contamos com a participação de todos.
    Aqui tenho uma 3.15 que ainda não tive tempo para fazer mais testes, mas de cara a possibilidade de utilizar HDD Sata, e novas placas de rede ja é uma boa.
    Última edição por clovisfernando; 11-01-2009 às 11:36.

2. Este comflito de versões é causado por bugs que ainda existem nas versões posteriores à 2.9.x e que vem sendo corrigido pela mikrotik. Por outro lado, só existem funcionalidades, que causam vantagem em usá-la.

3. So de reconhecer mais memoria e HD...Tornando o cache bem maior ja é uma boa vantagem...

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Este comflito de versões é causado por bugs que ainda existem nas versões posteriores à 2.9.x e que vem sendo corrigido pela mikrotik. Por outro lado, só existem funcionalidades, que causam vantagem em usá-la.
    Valeu Raniel, mas você poderia citar algumas, foi exatamente com esta intensão que abri este tópico. Fomentar a discursão sobre a migração ou não para a versão 3.xx.

5. Eles já citaram algumas. De quais funcionalidades você precisa?

Tópicos Similares

1. provedores gratuítos versus Linux
    Por glasswalk3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2003, 09:34
  2. Versões do squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2003, 10:48
  3. Software para controle de versões
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0