+ Responder ao Tópico

1. Galera preciso fazer um mk, para controlar 4 radios ligados em setoriais, tenho um servidor que controla td, p2p, link, controle de banda, clientes, etc..
    quero que esse mk controle somente os radios, o resto fika td no server linux, tem como??
    aguardo respostas..

2. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Galera preciso fazer um mk, para controlar 4 radios ligados em setoriais, tenho um servidor que controla td, p2p, link, controle de banda, clientes, etc..
    quero que esse mk controle somente os radios, o resto fika td no server linux, tem como??
    aguardo respostas..
    Amigo, pra esclarecer, vc quer fazer um mk pra controlar os radios ou fazer um AP mikrotik e neste ligar suas setoriais?

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, pra esclarecer, vc quer fazer um mk pra controlar os radios ou fazer um AP mikrotik e neste ligar suas setoriais?

Mais se eu colocar o mk como ap vou ter que usar radios do mesmo jeito...ele funcionaria como servidor não é? Ah não ser que eu usasse uma omni e lah de cima da torre descesse um cabo até o mk confg/ como ap-mode, ai sim não precisaria de radio...
    mais compramos um rb433, vou colocar ela lah encima da torre e acabar com esses cabo, mesmo que seja o lmr400, 33 mtrs é mto cabo ...vlw

obrigado..

4. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Mais se eu colocar o mk como ap vou ter que usar radios do mesmo jeito...ele funcionaria como servidor não é? Ah não ser que eu usasse uma omni e lah de cima da torre descesse um cabo até o mk confg/ como ap-mode, ai sim não precisaria de radio...
    mais compramos um rb433, vou colocar ela lah encima da torre e acabar com esses cabo, mesmo que seja o lmr400, 33 mtrs é mto cabo ...vlw

obrigado..
    Esta situação q ñ estou entendendo, se vc já tem um server linux e já tem a RB, ñ precisa de mais nada, continua gereciando com o linux e a RB faz uma bridge e seja feliz....

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Esta situação q ñ estou entendendo, se vc já tem um server linux e já tem a RB, ñ precisa de mais nada, continua gereciando com o linux e a RB faz uma bridge e seja feliz....

Ok..é que estava em duvida se colocava 4 setoriais com radios, mais vamos fazer com rb, encima, ligado na pluton ptx 32, qualquer novidade eu posto..

Tópicos Similares

1. Mikrotik como Servidor Proxy ou Linux
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2010, 14:19
  2. mikrotik como servidor de internet em hotel
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2008, 13:59
  3. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2008, 10:48
  4. Mikrotik como servidor com 5 placas de rede