Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

salckware11
    Gostaria de saber quanto clientes eu consigo por em um AP em modo cliente, ex: GTS, G-link , ovslink, qual o maximo que esses aparelho suportam, por que eu to pra pegar um predio onde eu vou enviar meu sinal via wireless recebendo em uma antena e indo nesse AP e do AP conectando e dividindo a faixa de cleintes e mais ou menos de 100 a 200 será que aguenta isso tudo
    obrigado 'lol'

2. Bom dia Amigo
    com certeza esses rádios não suportam tudo isso, qual será o tamanho do seu link lá ? eu tive experienccia dessa forma em minha casa, o provedor que contratei usava dessa mesma forma e não tinha meio de funcionar 100% toda hora caía

3. Para 200 hosts, esse tipo de AP não suporta.

Recomendo colocar um MK, ou um HC gateway pra gerenciar os clientes, o Hc tem a vantagem de fazer o controle de upload no cliente, isso reduz bastante o impacto do broadcast...

Além de colocar 2 ou mais cartoes/APs para distribuir o trafego...

4. Eu, adaptei um conector sma e fl dentro do notebook e furei a carcaça na lateral entao o tecnico vai no cliente e so pluga a antena, e faz o teste com o netstrumbler, fica melhor do que usar o usb, alem disso o chipset do cartao acer é atheros,

5. radios ovislink e etc que usam o mesmo chipset suportam ae no maximo 20 a 30 nego simultaneo melhor cooisa é colocar equipamento forte ap mk ou rb mk

Tópicos Similares

1. Mais de 30M em AP no modo PMTP?
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2015, 19:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  3. quantos mb de trafego eu consigo em padrao b
    Por mtvWagner no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2013, 07:10
  4. Mk com ap router modo cliente