Página 1 de 60 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. http://img229.imageshack.us/img229/9219/cxareiaiu1.jpg
    Vejam só: Todos os grão de areia da caixa 1 e da caixa 2 estão dentro da caixa 4. Cada grãozinho de areia ocupa um único lugar no espaço.

Perguntas:
    As areias estão se interferindo?
    A palavra interferência tem sentido?

ANALOGIA
    http://img141.imageshack.us/img141/9425/antenasml4.jpg

COMENTÁRIOS

Assim como a areia o sinal das antenas 1 e antena 2 podem ser separados.
    Mesmo que as antenas um e dois irradiem a mesma freqüência. Os sinais das antenas um e dois estão separados no tempo e no espaço.
    Existem técnicas de fazer este tratamento no sinal.
    Continuo afirmando para vocês: Poluição de RF não existe, existe superposição de ondas. Com o tempo vou demonstrar.

2. Rapaz, eu Pedro Martins vou me dedicar a responder seus enigmas, esses que vc poe aqui no forum sem pé nem cabeça. Pra cada um que eu responder vc me paga R$ 1,00 e garanto que ficarei rico.

Voce disse que um grao colocado na caixa nao interfere no outro nao é?

Vamos lá, a caixa é uma cidade, um grao de areia é uma antena irradiando sinal se voce tiver 10.000 graos e encher uma pequena caixa de fosforos, o grao de cima tera contato com os que estão embaixo?

Responda:

Se voce disser que sim entao vc nao esta considerando a camada do meio que impede o contato
    Se voce disser que nao entao vc esta comprovando que tudo que vc falou é bobagem

Escolha.

3. Meu Rapaz
    Quando eu estiver errado, uma só pessoa chegará para demonstrar meu erro.
    Gostei da tua dedicação e da áposta. Vamos melhora-la.
    PROPOSTA
    Tu vens fazer um curso de instalação de antenas no meu laboratório.
    Se tu estiveres certo e eu errado, tu não paga nada e eu ainda te pago todas as tuas despesas, e te levo jantar no melhor restaurante de Porto Alegre.
    Se eu estiver certo, tu pagas o curso.
    VANTAGENS
    Na primeira hipótese, tu poderias te candidatar á um Premio Nóbel.
    Na segunda hipótese, tu adquirias o conhecimento que te faz tanta falta.
    LUCRO
    Nós dois ficaríamos amigos. Não pensa que um velho não pode ser amigo de um guri.

Um abraço.
    GilvanEnriconi

4. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Meu Rapaz
    Quando eu estiver errado, uma só pessoa chegará para demonstrar meu erro.
    Gostei da tua dedicação e da áposta. Vamos melhora-la.
    PROPOSTA
    Tu vens fazer um curso de instalação de antenas no meu laboratório.
    Se tu estiveres certo e eu errado, tu não paga nada e eu ainda te pago todas as tuas despesas, e te levo jantar no melhor restaurante de Porto Alegre.
    Se eu estiver certo, tu pagas o curso.
    VANTAGENS
    Na primeira hipótese, tu poderias te candidatar á um Premio Nóbel.
    Na segunda hipótese, tu adquirias o conhecimento que te faz tanta falta.
    LUCRO
    Nós dois ficaríamos amigos. Não pensa que um velho não pode ser amigo de um guri.

Um abraço.
    GilvanEnriconi
    venho vendo teus post à tempos me interessei por teus assuntos depois que tive muitos problemas com sinal fraco numa antena omni (pensei que era interferencia por causa do concorrente com amplificador) depois de analizar alguns clientes, aumentar a altura de algumas antenas e refazer alguns conectores, comecei a ter otimos sinais, acho que tens razao mas estou longe pacas e nao posso fazer o seu curso, mas me diga quanto custa?

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L