Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, é o seguinte, pediram pra eu migrar um servidor que está com CentOS pra Debian. É um server de samba, firewall, web e internet, o que tenho que fazer é um backup dos dados, formatar o pc e reconfigurar os serviços pra que o novo sistema funcione da mesma forma que o antigo, os scripts continuarão os mesmos. Quanto devo cobrar por isso???

Desde já agradeço e aproveito a oportunidade pra desejar a todos um ótimo 2009...
    =]

2. MINIMO ABSOLUTO: 50 paus/hora, minimo de 3 horas. Vc pode chegar ate 100,00/hora que não estará fora do mercado. Não ache que é barato, pq afinal vc terá que ouvir um bocado de telefonemas de "choveu ontem, hj não funcionou.. " e outras besteiras, até o pessoal se acostumar com o servidor novo.

Cá entre nós.. trocar CentOS pela Debian? precisa desconhecer Linux MESMO.

3. Eu acho que R$50,00/h seria muito puco para esse serviço o minimo teria que ser uns R$80,00/h!! Porque Linux não tem tantos técnicos disponives quanto o Windows tem !!

4. Nossa, pq estão querendo trocar o CentOS pelo Debian ?

5. Citação Postado originalmente por chaulet Ver Post
    Olá galera, é o seguinte, pediram pra eu migrar um servidor que está com CentOS pra Debian. É um server de samba, firewall, web e internet, o que tenho que fazer é um backup dos dados, formatar o pc e reconfigurar os serviços pra que o novo sistema funcione da mesma forma que o antigo, os scripts continuarão os mesmos. Quanto devo cobrar por isso???

Desde já agradeço e aproveito a oportunidade pra desejar a todos um ótimo 2009...
    =]
    se tu tem uma empresa de estrutura e cituada no mercado pode cobrar R$5.000,00 reais pelo serviço com suporte de 6 meses incluso e após garantia o suporte vc pode cobrar 800,00 hora

isso se vc tem uma estrutura e literalmente sabe o que ta fazendo.

Tópicos Similares

1. MOVIDO: Preço de Serviço
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2006, 17:01
  2. Preços de Limks Dedicados
    Por Marcos_Cam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2004, 15:18
  3. Preço de Mercado??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4