Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com vontade de adquirir uma licença para Mikrotik, o motivo é que atualmente utilizo a versao 2. crakeada, só que a mesma não reconhece HD Sata e preciso de um para fazermeu cache então me informei e a minha duvida é a seguinte, me falaram que toda vez que eu formatar o pc e instalar o Mikrotik terei que adquirir outra licença, gostaria saber se a informação procede,

desde já agradeço.

2. marconipcd, quando você instala o mikrotik ele gera um numero e você passa para o pessoal e eles te retornam um código de validação. Este numero que o mikrotik informa na instalação está ligado a uma identificação do seu HD ou do CF instalado, sendo assim, se você trocar de HD, irá ser uma nova identificação. Agora não sei se informar para eles que trocou o hd se eles te mandam outro numero sem custo.

3. Formatou, já era!! E não enviam outra licença não. Desta forma, escolha uma mídia de boa qualidade e proceda a instalação. No caso de web-proxy, que utiliza bastante a mídia, e conhecendo essas mídias meia boca vendidas no Brasil, eu diria que a melhor opção é: instale o sistema em um Flash Card e utilize um HD slave para configurar o cache.

4. sergio, qual é um tamanho bom de hd para cache?

5. quanto MAIOR melhor.

Tópicos Similares

1. Onde e quanto custa uma licença Mk level 3
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2009, 15:57
  2. Dúvida quanto a porta 8080!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2005, 10:41
  3. Duvida com licenças
    Por rivo no fórum Servidores de Rede