Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Cabo LMR-400 vs CellFlex 1/2"

Bom dia Srs.!

Atualmente utilizo cabos RGC-213 em minha torre e pretendo trocá-los por cabos de menor perda, pois utilizo 3 cabos de 5 metros até meu PC-AP.

Estava pensando em adquirir CellFlex Kmp de 1/2", será que é tão bom quanto LMR-400.

[]'s

Padrão

Citação Postado originalmente por flaviomreis Ver Post
    Bom dia Srs.!

Atualmente utilizo cabos RGC-213 em minha torre e pretendo trocá-los por cabos de menor perda, pois utilizo 3 cabos de 5 metros até meu PC-AP.

Estava pensando em adquirir CellFlex Kmp de 1/2", será que é tão bom quanto LMR-400.

[]'s
    Uso eles e posso afirmar que são mais do que excelentes!! Pode comprar sem medo!

Padrão

Eu uso 5m de LMR-400 da Times Microwaves, no site diz que tem 0.9db de perda.

Paguei R$ 18 o metro.

Padrão

Tu diz 0.9db para os 5 metros ou 0.9db por metro? Porque o CellFlex da Kmp (tem dois modelo, um superflexível e outro "normal") tem perdas de 0.18db e 0.11db por metros, respectivamente. Pelo menos é o que eu entendi na documentação, só faltava saber se na prática seria bom mesmo.

Padrão

ops da 1.1db de perda nos 5m, olha o print.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	681
Tamanho: 	68,2 KB
ID:      	3383  
    Última edição por lipeiori; 16-01-2009 às 12:45.

Padrão

Acredito que o CellFlex de 1/2" deve ter a mesma perda para este comprimento. Aliás, quanto sai o Times LMR-400 por curiosidade, em R$/metros.

Obrigado