Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Li em post e achei no minimo estranho e gostaria de saber se alguem ja houviu falar que a antena omni perde abertura com o tempo ?

Estava escrito :

- Colega uma vez tive um problema similar, parecia que tinha queimado 90º ai fui e girei ela e o lado mais fraco pra jogar sinal coloquei para o lado onde não tinha nenhum cliente ou apenas clientes perto.

Na teoria antena omini jogar 360º mas na pratica ela sempre tem um lado que com o passar do uso enfraquece e só passa a jogar 270º.

------------------------------------------------------------------------------------------

- como pode uma antena onmini sem refletor emitir onda com angulação inferior a 360º, acho q vc quer dizer que de um lado dela o sinal enfraquece e do outro permanece normal?

------------------------------------------------------------------------------------------

- Isso mesmo! Com o passar do uso um lado dela enfraquece, pois tem uma lei da física que explica direitinho esse problema, mas num lembro o nome. __________________

Lenda ou verdade ?

2. Essa é nova! Qual era a antena?

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Li em post e achei no minimo estranho e gostaria de saber se alguem ja houviu falar que a antena omni perde abertura com o tempo ?

Estava escrito :

- Colega uma vez tive um problema similar, parecia que tinha queimado 90º ai fui e girei ela e o lado mais fraco pra jogar sinal coloquei para o lado onde não tinha nenhum cliente ou apenas clientes perto.

Na teoria antena omini jogar 360º mas na pratica ela sempre tem um lado que com o passar do uso enfraquece e só passa a jogar 270º.

- como pode uma antena onmini sem refletor emitir onda com angulação inferior a 360º, acho q vc quer dizer que de um lado dela o sinal enfraquece e do outro permanece normal?

- Isso mesmo! Com o passar do uso um lado dela enfraquece, pois tem uma lei da física que explica direitinho esse problema, mas num lembro o nome. __________________

Lenda ou verdade ?

kkkkkkkkkkkkkkk éssa foi fó$@#$@, putz kkkkkkk, caramba que barbaridade. Como sou bonzinho em Física posso afirma-lo que usando fisica isso não acontece jamais!!! O formato cônico já llhe diz muita coisa e ainda mais se abrir éla. Então se éla perde potência é nos 360º como um todo, não tem jeito, vai é tudo... Flw galéra!

4. Como dizia um antigo professor da minha faculdade: "Que coisa horrorosa!".

Amiguinho, tem alguém brincando. Como disse o colega não vejo explicação na física para esse fenômeno!

5. Estas são as respostas lidas aqui no forum. Este é o link do forum direto, Conexão intermitente nos clientes de um mesmo bairro a 6Km de distância ta torre!!! - Under-Linux.org . Como explicação séria de um problema.

Tópicos Similares

1. código da homologação da Antena Hyperlink Setorial 90 Graus Hg5817p-090
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 09:54
  2. Antena Omni perde desempenho com o tempo?
    Por katraka no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2010, 23:34
  3. antena setorial 14dbi 90º com amplificador
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2005, 10:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2005, 09:25
  5. AP com antena omni original?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9