Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha, prefiro o update para o 2.7, aqui em casa não perdeu nem o cache. Funcionou tudo direitinho.
    A versao 3.0 é só para a conversão para C++, então deve ser um pouco mais rápida.

2. a 3.0 nao ter performance igual 2.7

isso eh fato... aqui com a 3.0 o consumo de cpu subiu de 10% para 48.. 50% ...

eu aconselho usar o Cacheboy Squid: Stability, Performance, Scalability .. eh um projeto paralelo ao squid.. e to usando aqui ta bem melhor

e eh 100% compativel.. pode usar o mesmo cache que nao perde !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a 3.0 nao ter performance igual 2.7

isso eh fato... aqui com a 3.0 o consumo de cpu subiu de 10% para 48.. 50% ...

eu aconselho usar o Cacheboy Squid: Stability, Performance, Scalability .. eh um projeto paralelo ao squid.. e to usando aqui ta bem melhor

e eh 100% compativel.. pode usar o mesmo cache que nao perde !!
    É um outro cache? Nao sabia dessa! Então você recomenda 2.7 no lugar da 3.0. Valeu.

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha, prefiro o update para o 2.7, aqui em casa não perdeu nem o cache. Funcionou tudo direitinho.
    A versao 3.0 é só para a conversão para C++, então deve ser um pouco mais rápida.
    Eu chguei a testar o o 2.7 e está em produção aqui, achei ele mais rápido que o 2.6, fiquei curioso pelo 3.0. Ouvi dizer que é mais rápida.

5. conversei com o mantedor do cacheboy, e questionei velocidade ... ele simplesmente respondeu assim:

2.7
    2.6
    3.0

ai dei uma risada dizendo OOPPS.. e falou que era assim

cacheboy
    2.7
    2.6
    3.0

heheheh to usando o cacheboy aqui, ta estavel, usa menos processamento do que as versoes 2.6 e 2.7 ...

um cliente onde instalei o 3.x tive que instalar o cacheboy pois com 3.x ficou ruim..

Tópicos Similares

1. Como saber a versão do SQUID?
    Por ibdlfs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2005, 08:04
  2. Versao do squid
    Por fabianosms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2004, 09:38
  3. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2