Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal boa noite!
    Gostaria de saber qual melhor cartão mine PCI pra mim usar em BR 433ah, pois descobri que entrei numa fria, mudei de uma omine por 04 setorial oiw 17dbi na horizontal e 04 senao, com os painéis estou satisfeito pois alem de melhorar a qualidade do sinal peguei cliente a 4600m sem visada, com a omine 4600m jamais,
    Problema: com 20 cliente online a rede fica perdendo pacote, usava 250mw no Maximo, pequei uma dica ontem aqui no forun, e mudei de 250mw para default ou seja 50mw, melhorou bastante a perda de pacote, quase não perde, cliente há 2400m estar pingando com 1 2 3ms usando placa ralink, mas quero mudar mesmo assim pois sei que quando os cliente aumentarem vai continuar perdendo pacote.
    então qual cartão vcs mim indicam para melhora minha rede?

2. Citação Postado originalmente por FONTINELE Ver Post
    Oi pessoal boa noite!
    Gostaria de saber qual melhor cartão mine PCI pra mim usar em BR 433ah, pois descobri que entrei numa fria, mudei de uma omine por 04 setorial oiw 17dbi na horizontal e 04 senao, com os painéis estou satisfeito pois alem de melhorar a qualidade do sinal peguei cliente a 4600m sem visada, com a omine 4600m jamais,
    Problema: com 20 cliente online a rede fica perdendo pacote, usava 250mw no Maximo, pequei uma dica ontem aqui no forun, e mudei de 250mw para default ou seja 50mw, melhorou bastante a perda de pacote, quase não perde, cliente há 2400m estar pingando com 1 2 3ms usando placa ralink, mas quero mudar mesmo assim pois sei que quando os cliente aumentarem vai continuar perdendo pacote.
    então qual cartão vcs mim indicam para melhora minha rede?
    Um excelente é o R52H e outro é o Senao 2511 chipset prism ou até mesmo o XR2!

3. R52H exelente cartão, com potencia baixa tem ótima estabilidade.
    O XR2 é melhor ainda, muita estabilidade e forte.

4. mas e se o cara quiser ficar na legalidade e quiser um homologado??? ae q o bicho pega... acho q tem muito "preconceito" em cima dos engenius... eh soh dar um procurada no forum e ver umas dicas pra melhorar... abs

Ps. eu uso mais de 12 cartoes desse na minha rede, nao tive problemas ainda...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    mas e se o cara quiser ficar na legalidade e quiser um homologado??? ae q o bicho pega... acho q tem muito "preconceito" em cima dos engenius... eh soh dar um procurada no forum e ver umas dicas pra melhorar... abs

Ps. eu uso mais de 12 cartoes desse na minha rede, nao tive problemas ainda...
    Pra ficar na legalidade se eu fosse depender só desse modelo da Egenius (disse modelo no singular) eu estava ferrado nem teria aberto um provedor e outra não é preconceito é porque o cartão não presta mesmo, mesmo com as dicas que tem aqui no fórum ainda sim ele é um cartão ruim, como pode um cartão fabricado em série já vir BUGADO ou seja tem seu algoritimo gravado para EPROM todo bugado? e isso já vem de fábrica! e logo ele consome uma amperagem e uma voltagem do caralho, fazendo com que tenhamos que adaptar fontes especialmente para eles, sem falar da sensibilidade dele que até com chuva sem raios ele morre. Então para ficar na legalidade não precisa usar somente eles, tem o SENAO 2511 de 200mW com chipset prism MINIPCI que é homologado, sabia? tem o outro que é o Senao Engenius EL-2511CD-PLUS-EXT2 200mw PCMCIA que tambem é homologado e pra mim é o melhor para PC-AP, tem ele tambem sabia? Emfim... opções melhores e homologadas não faltam para se montar uma estrutura de qualidade em redes sem fio. Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Socorro duvida Cartão EMP 8602 plus
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2011, 13:20
  2. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  3. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55
  4. Respostas: 3