Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ponto-a-ponto NanoStation 5, ping perfeito mas não passa 64k de banda

Pessoal,

tenho aqui um ponto-a-ponto de 700m com duas NanoStation 5, a primeira configurada em AP WDS e o segunda em Station WDS, tudo funcionava perfeito mas da noite para o dia só consigo passar 64k de banda ou menos nesse ponto-a-ponto, já teste várias configurações, já mudei o tipo chave de criptografia e outras configurações mas não resolver, estou usando com o firmeware original nas duas, alguém já passou por isso?

Padrão

Depois que inventaram essas NS parece que o povo deixou de usar radios comuns e ta passando a ter serios problemas com isso.

Padrão

Antes tava passando quanto? Atualizou pro ultimo fw?

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Depois que inventaram essas NS parece que o povo deixou de usar radios comuns e ta passando a ter serios problemas com isso.
    Kara tenho 5 pares como PTP e todos funcionando perfeitamente e usando somente as antenas integradas dele passando em todos 25MBFULL, o que acontece é que o povo está errando muito nas configurações e com isso as vezes dando a impressão que o produto é que é o problema. Eu tenho configura é muito aqui em Teresina e remotamente esses nanos, porque tem usuário que pensa que é como configurar um AP quaisquer desses que vemos por ai e não é bem assim, tem que ver na realidade o que ele está pretendendo com esse PTP usando 5.8GHz, pois não é somente colocar AP+WDS de um lado e do outro Station ou Station WDS. Abração!

Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008

Padrão

Eu também tive um problema semelhante,, só que o meu ainda estava em testes na bancada, ai do nada ele parava de comunicar,, desligava ele e depois de um tempo ele voltava a funcionar por uns dez minutos e perdia a comunicação novamente.. mandei pra troca na garantia.

Agora o Jociano bem que podia postar pra gente como ele configurou os nanos dele, já que ele disse que não é bem assim pra configurar, que tem algumas coisas a mais pra fazer.

Todos nós agradeceriamos a sua ajuda Jociano.

Att.

Almir

Padrão

Pessoal, atualizei as duas NS5 para a versão mais recente do firmeware, no início achei que tinha solucionado o problema mais depois de um tempo ficou a mesma coisa, antes funcionava bem e passava 20 Mega ou mais, agora não tá passando quase na mas o ping entre uma e outra é perfeito entre 1 e 2 ms.

Jociano, você poderia dar uma dica de como configurar esse ponto a ponto?

Obrigado.