Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite colegas

primeiramente obrigado pelas tantas ajudas q ja obtive d vcs.... espero um dia poder retribuir.

Mas aki vai mais uma... r rsrsrsrs

Tinha um note Compaq Presario q tava com problemas no LCD, pra consertar nao compensa, compensa mais um novo.

Entao o q Fiz....

Desmanchei o danado, tirei teclado, lcd, carcaca e tudo mais para ter acesso a placa mae.

qdo la cheguei me deparei q alem do slot pcmcia ele tem um minipci que estava sendo ocupado por um modem d 56k.... claro ja o arranquei imediatamente dali.

A maquina e um PIII 600 com 128mb d memoria.... e um hd d 2.5polegadas d 20gb

Minha duvida e a seguinte..... ele tem 2 portas usb

Tem algum radio com chipset atheros q seja usb e q eu possa utilizar nestas duas portas usb (estou fazendo uma pergunta pois meu teclado ta sem o simbolo d interrogacao rsrs), ou posso esquecer d utilizar estas duas portas usb.....

No aguardo da opiniao dos srs....

2. Q experiencia esquisita ... rs.... amigo vc pode comprar cartoes minipci e colocar no slot minipci e tem cartoes pcmcia tb ... mas usb nunca ouci falar ...

3. É melhor comprar uma RB. rsrsrsrs

4. Citação Postado originalmente por LeonardoPonciano Ver Post
    Boa noite colegas

primeiramente obrigado pelas tantas ajudas q ja obtive d vcs.... espero um dia poder retribuir.

Mas aki vai mais uma... r rsrsrsrs

Tinha um note Compaq Presario q tava com problemas no LCD, pra consertar nao compensa, compensa mais um novo.

Entao o q Fiz....

Desmanchei o danado, tirei teclado, lcd, carcaca e tudo mais para ter acesso a placa mae.

qdo la cheguei me deparei q alem do slot pcmcia ele tem um minipci que estava sendo ocupado por um modem d 56k.... claro ja o arranquei imediatamente dali.

A maquina e um PIII 600 com 128mb d memoria.... e um hd d 2.5polegadas d 20gb

Minha duvida e a seguinte..... ele tem 2 portas usb

Tem algum radio com chipset atheros q seja usb e q eu possa utilizar nestas duas portas usb (estou fazendo uma pergunta pois meu teclado ta sem o simbolo d interrogacao rsrs), ou posso esquecer d utilizar estas duas portas usb.....

No aguardo da opiniao dos srs....
    Se não mem engano, tem os adaptadores USB APRouter tem chipset atheros sim!

5. compra um notebook para fazer uma RouterBoard ...
    melhor é compra um RB q custa baratinho

Tópicos Similares

1. Transformar o pc em Access point
    Por Marcelo.mg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-01-2006, 17:29
  2. Transformar duas isos em uma soh
    Por cicero64 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2005, 09:26
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes