+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, agora chegou a minha vez de pedir ajuda no blogger hehehe. Estou precisando redirecionar o tráfego da porta 1863 para um ip na minha rede interna que é 192.168.0.1/24, eu fiz uma regra e conseguir redirecionar, porém todos os ips que foram redirecionados chegaram ao destino com o ip de partida que foi o 192.168.0.10/24. Estou precisando que chegue nesse destino com os ips dos clientes e não com o ip que fez o redirecionamento. Alguém pode me mostrar uma regra que resolva isso?

Abraço.

2. Para redirecionar o trafego de uma determinada porta do ip do servidor para um ip de sua rede interna so criar esta regra no nat:
    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=Redirecionando_trafego_Porta_1863 disabled=no dst-port=1863 protocol=tcp to-addresses=192.168.0.1 to-ports=1863

Obs: verifique qual protocolo irá ser usado, no caso da regra acima foi adicionado tcp, caso não seja, só substituir.

3. Obrigado por tentar me ajudar mas eu citei justamente isso acima. eu preciso é de uma regra que redirecione essa porta para o outro servidor porém preciso que chegue com os ips de quem acessou essa porta e desse jeito só irá me mostrar o ip do meu gateway que foi aonde eu redirecionei.

4. Citação Postado originalmente por m4gnet0 Ver Post
    Obrigado por tentar me ajudar mas eu citei justamente isso acima. eu preciso é de uma regra que redirecione essa porta para o outro servidor porém preciso que chegue com os ips de quem acessou essa porta e desse jeito só irá me mostrar o ip do meu gateway que foi aonde eu redirecionei.
    Opa.. estou justamente com esse problema.. acho q se alguem achar sua solução vai achar a minha...

postei aki soh pra o forum me avisar automaticamente qd houver mais repostas..

um abraço..

no aguardo.

Barbudo

Tópicos Similares

1. Vpn e redirecionamento de portas no mikrotik
    Por jacsonbraga no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2015, 14:13
  2. redirecionamento de porta no mikrotik
    Por JefersonThiago no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2015, 19:06