+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,
    Seguinte, já fiz links usando um par de ns5 e funfou legal, porém agora a coisa apertou, precisarei usar 4 sendo que o primeiro ns5 e o segundo tem zirok neles e o link está com 68dbi o link para passar é de 5 megas.
    Minha dúvida é a seguinte, como devo proceder para as configurações dos nanos do 1 (onde está meu link de net) até o nano 4 que estará meu servidor MK para gerenciar o trafego.
    WDS?? Ponto de acesso?? Ponto de acesso WDS??
    Gostaria, se possível, me falassem como será a config de cada um dos nanos

O leigo aqui agradece de coração !!

A razão desses 4 nanos é pq tem uma montanha no meio do caminho.
    Do nano 1 com zirok ao nano 2 com zirok são 6,7Km, nanos 2 e 3 estão em torre, distancia do nanos 3 até nano 4 2,2km

Obrigado!

2. wds em todos...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    wds em todos...
    Acabei de terminar as configurações, todos estão em como "Ponto de acesso WDS" fiz teste de velocidade e deu média de 15mbps, consigo pingar do nano1(onde está meu link da gvt) até o nano4, desabilitando o firewall do meu pc tbm consigo pingar do nano1 até o meu pc,( e o inverso tbm nas duas situações anteriores) masssss, do meu pc até o modem no nano1 não consigo pingar, levando um notebook até o modem e ligando direto nele (ele esta roteado) acesso a net normalmente, o que pode ser amigos ?? O modem está ligado diretamente na porta LAN do POE que liga o nano1.
    Outra pergunta, quero usar um nano em cada casa do condominio como seria a config desses nano que vao receber o sinal para um roteador que esta dentro da casa??

Desde já o leigo aqui agradece!!
    Última edição por Tomate; 04-02-2009 às 07:26. Razão: Acrescentei mais detalhes da rede.

Tópicos Similares

1. Ponto-a-Ponto usando bonding
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2012, 08:29
  2. Ponto-a-ponto usando uma setorial da aquario
    Por nilsonred no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2010, 23:47
  3. Ponto a Ponto Nstreme usando antena Dual
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 9