Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Rede Melhor com AP 63 mW ao Inves 400mW

Só compartilhando uma Informação com a galera iniciante realmente esse negocio de AP 400 mW é ilusão passei todos meus radios para 63mW e minha rede melhorou consideralvelmente ...pois ´re como dizem mesmo Força do sinal nem sempre é sinal de Qualidade do sinal o esquema agora eu estou só usando antenas boas de alto ganho com potencia nos Aps mais baixas e tem dado certo :-) valeuu

Padrão

É ilusão mesmo. Melhor colocar equipamento com baixa potência no pop e montar vários pops pra atender uma área grande com qualidade do que um único pop com 400mw e acabar com o espectro de RF por causa da interferência.

Em caso de clientes mesma coisa, 63mw e antena Aquário de 25db.
    Última edição por Xororo; 22-01-2009 às 13:42.

Padrão

Desde que inventaram os Cartoes Orinoco a 10 anos, ja se sabia disso, mas o povo hj em dia so quer 400, 600 e 1Watt... taí o resultado, poluição.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Desde que inventaram os Cartoes Orinoco a 10 anos, ja se sabia disso, mas o povo hj em dia so quer 400, 600 e 1Watt... taí o resultado, poluição.
    Fora os amplificadores de 1w...

Padrão

O melhor de tudo é que está homologado a potência de 63mW com Mikrotik ( CM9-GP )

Padrão

pessoal hoje nao entende porra nenhuma de RF.. e sai comprando porcaria ai.. quanto mais potencia... o cara fica mais loco ...

tem repetidor meu aqui com 32mw !! e os clientes com 32 ou 50 mw ... mai ta uma maravilhaaaaaaa !!