Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa galera do under, esta exelente noticia com certeza vai melhorar e muito a nós os ptps.
    fechei compra de uns nanos e olha a novidade, o selo da anatel, olha vcs nem imaginam o alivio, e vejam ae em anexo a imagem!
    https://under-linux.org/fotos/multli...-82/643-n1.jpg

2. Sim, foi homologado conforme poderá conferir em outro post aqui.

Agora eu já estou até vendo... Quando ocorre a homologação de um equipamento qualquer, os selos da Anatel são emitidos para o solicitante (quem fez a homologação).... será um tal de SELO FALSIFICADO que dá até medo pensar.

3. exatamente.. selo falsificado eh o que mais vai ter.. parecendo figurinha de chiclete PLOC!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    exatamente.. selo falsificado eh o que mais vai ter.. parecendo figurinha de chiclete PLOC!

hahahahaha... figurinha de chiclete é boa Alexandre.

5. Esse ai que aparece na imagem é quase certeza que é falso,, pois se olharem no site da anatel,, lá tem o lugar onde o selo deve ser posto,, na parte de traz do nano na parte de baixo. Tem que se ter cuidado. Sei que tem gente clonando o selo. Comprei um de uma empresa brasileira,, como homologado,, não veio o selo,, pedi o selo eles tiveram a ousadia de me mandar por sedex um selo impresso em impressora jato de tinta normal e na cor preta.. e gastaram quinze reais em sedex..

Tópicos Similares

1. Olha que pérola da Microsoft !!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2005, 16:05
  2. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  3. Que roteador comprar
    Por no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2004, 09:35
  4. Olha a montagem que fizeram de mim uhAUHauha :)
    Por MarcusMaciel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2004, 15:44
  5. Olha que lindo !!!!
    Por GuE no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 08:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L