Página 1 de 25 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é a Primeira Torre desse tipo que monto ...realmente como dizem por ai é uma Torre fantastica Boa Facil de Montar e manusear Barata e de facil manutenção , a minha tem 12 Metros são 3 Módulos de 4 Metros ai estou instalando ela em cima de uma laje que deve ter mais uns 3 Metros ficou boa mesmo..só que me apareceu uma duvida Muito simples por sinal : Os Cabos de Energia e Dados podem passar por dentro do cano ? pois quando a torre é suspensa com um cano dentro do outro não atrapalha em nada a subida nem a descida !!! Outra coisa se colocar os cabos dentro tem a vantagem de não ficarem expostos ao tempo diminuindo assim sua vida util ...Mas ai acontece o seguinte la na ponta vai ficar aberto ai a gua da chuva pode entrar e escorrer para a laje a solução seria vedar com silicone a ponta? O Que acham é uma duvida simples mas esta me atormentando !! rsrsrs Abraçoss

2. Bom a minha eu estou erguendo com o cabeamento por fora...passando braçadeira para deixalos juntos.....

Outra coisa muito importante....não utilize cabos UTP (cabo de rede) e sim FTP (rede blindado) pois os cabos FTP são com blindagem em fita propios para serem utilizados a areas externas onde o sol e chuva atinja o cabo, e também pode ser usado junto com cabeamentos elétricos.

3. A Certo entendi ..Mas e quanto a fonte dos Aps vc deixa junto com a Caixa e sobe 127V ? ou Deixa a fonte embaixo e sobe apenas 12V ? Obrigado

4. Coloca umas fotos e informações da torre, quanto custou, fabricante, essas coisas

abraços

5. Ola Marciorct .... Vou Falar os Preços Que estou pagando ai depois tiro uma fotos e Posto aqui sim com Certeza !!
    Eu Comprei os Materiais de Uma Casa de Eletrônica Muito Famosa aqui na minha cidade e pego a Preço de Atacado e é até bom que a galera ve ai se os preços estão compativeis realmente

A Torre Telescópica 12 Metros saiu Para mim Por R$ 160,00

O Tripe dela Mais os 2 Suportes para Fixação R$ 30,00

Parafusos e Buchas R$ 10,00

2 Caixa Hermética de PVC R$ 51,00

2 Pig Tail que vai da Antena até a caixa R$ 41,00

15 Metros de Fio Flexivel R$ 16,00

2 Kilos de Arame Galvanizado 14 para os Estais R$ 16,00

30 Metros de Cabo de Rede R$ 25,00

Mias Tomada Fita e Outros mais uns R$ 11,00

Fora os Radios e antenas que eu ja tenho

tOTAL ................................................................. R$ 400,00

foi mais ou menos isso ai que eu gastei e essa torre vai apenas uma Direcional em cima AQUARIOS 25 Dbi que esta fechando enlace com Outra Gemea a 4 Km e 1,5 Metros abaixo tem uma Omini que distribui para os bairros em volta é isso ai Depois coloco as Fotos dela Montadinha ta Ficando Legal Abraços

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables