Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pois bem galera, estou administrando a rede de uma prefeitura que usa um provedor local, ele me deu um 172.16.0.181...amarrado com MAC, como faço para colocar na placa do MK e de lá destribuir para os clientes internos da PM

Abçs

2. seria melhor entrar em acordo com o provedor não acha, assim evitará dor de cabeça, mas se quiser vc muda o mac do MK clonando com o mac que esta no seu radio, assim vao enchergar o mac que esta amarrado ao seu ip

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    seria melhor entrar em acordo com o provedor não acha, assim evitará dor de cabeça, mas se quiser vc muda o mac do MK clonando com o mac que esta no seu radio, assim vao enchergar o mac que esta amarrado ao seu ip
    amigo me da uma dica ai como faço pra mudar o mac de um mikrotik, agradeço desde ja pela dica.

4. em Wireless vai na primeira Aba GENERAL ai vai estar o mac, vc coloca o mac da outra

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    em Wireless vai na primeira Aba GENERAL ai vai estar o mac, vc coloca o mac da outra
    acho nao ser possivel no meu caso por que uso meu servidor so com duas placa de rede, e nao uso a aba wireless!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2015, 19:17
  2. DNS Local ou DNS provedor?
    Por edinaldojunior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2003, 11:23
  3. Como Imprimir Local via terminal????
    Por ibotirama no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2002, 17:54
  4. PROVEDOR DE INTERNET