Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vocês colocam tel no SSID ?

    Desculpa ai pessoal pelo tópico meio que sem noção. Mais é o seguinte esses dias começou chuver aqui na minha região (e meu sinal foi uns dos poucos que ficaram de pé :P). Eu uso assim na SSID [nome do provedor e telefone] e com essa chuva meu telefone começou a tocar e eram os clientes de outras redes que estavam insatisfeitos com os serviços (Mais de 4 dias sem net :S) e como o meu sinal tava lá com o telefone eles tão migrando pra mim.

    Curiosidade: Eu não sou o mais barato da região (nem o mais caro) mais parece que a população está mudando a mentalidade. Trocando os serviços baratos por bons serviços.

    Fica ai a ideia galera. Se é que muitos de vocês não já tiveram essa ideia.
    (Coloquem o telefone pois quando o seu sinal for um dos poucos que estiver funcionando em situações adversas você será recompensado pelo trabalho e investimento.)


    Felizes para sempre!

  2. #2

    Padrão

    A idéia é interessante e utilizada por muitos provedores wireless aqui em Natal-RN, mas se você não estiver legalizado vai ser facinho a tia ana chegar em você.



  3. #3

    Padrão

    Eu não coloco pq não sou legalizado...

    Mas tem umas redes aqui que os caras colocam tel no SSID e não conheço nenhum que seja legalizado, pode ate ser mas não sei a respeito.

  4. #4

    Padrão É isso ai

    Nao sou legalizado e coloco o telefone ...amarradao... + - 30% dos meus clientes sao de outros provedores q vem o meu numero lá e pula pra mim.. ANATEL só fiscaliza se for denuncia.. e se denunciarem nao é um numero de telefone no SSID e vai impedir ou nao..



  5. #5

    Padrão utilizar radios

    Ai está mais uma grande vantagem para quem trabalha apenas com radio nos clientes, uma vez que não se tenha o serviço de internet em funcionamento a sua clientela não ficara lá brincando de site survey e vendo as outras redes concorrentes. Apenas um ou outro que tenha um note ou um ap do seu uso proprio. Tem cara que o serviço dele é uma droga mais no papo ao telefone ele convence e vende que é uma beleza!!!.

  6. #6

    Padrão

    será que existe clientes que ficam dando site survey?